quinta-feira, 1 de novembro de 2012

3 A Gratidão!!!

Dia 23 de novembro de 2005, cheguei a Maternidade Carmela Dutra, no Rio de Janeiro, por volta das 8hs da manhã, e as 14:05 da tarde, de uma quarta feira quente, junto do sol, nasceu o João Daniel. Como numa premonição, eu chorava sem parar. Era uma criança perfeita, lindo, motivo de alegria, mas as lágrimas insistiam. Chorava por ele, por mim, e chorava também sem saber o porque. Era só uma prévia, choraria muito mais depois. 
E foi  no dia  no dia 24 de outubro de 2012, as 17:15,hs de uma linda quarta feira fim de tarde eu chorava muito mais só que agora de uma alegria que tomava conta do meu peito filho a emoção de
pega na bolsa de medula que estava ali para da vida a ele parecia mais do que um sonho foi a melhor coisa que eu vivi en toda minha vida ver que cada gota que pingava ali era uma gota de vida   estou ate hoje com esta cena dentro de mim saber que desde 1 ano e 11 més vc filho luta contra as gotas de veneno da quimioterapia  e agora   esta perto do fim de todos o seu sofrimento mamãe te prometeu que eu lutaria muito para salva a sua vida filho e sinto que consegui.
 E sou eternamente grata a um anjo que Deus nós enviou este anjo e o doador do joão pena que não podemos saber a sua inidentidade. mais oro por vc anjo que veio na missão de salva a vida do meu filho,e agradeço também a todos os meus amigos diretos e os indiretos não tenho como fala nomes pois são muitos e não quero ser injusta com nem um amigo.
 sou grata por Deus me amar por me da a chance de cumpri a minha missão de amar e proteger os meus filhos.
agradeço o voluntario que busco a vida do meu filho no estados unidos,mesmo sem saber para que ele buscaria ele faz todas as busca  com muito amor ele também e um anjo Aki na terra para ajuda a salva vidas.
Hoje é o D +8 pós transplante do João e ele esta super bem  esta nas mãos de Deus.
e Vencendo todos os obstaculos .Filho vc e a obra prima do senhor e quero testemunha a onde formos a maravilha que o senhor nós  fez o grande milagre que e a sua vida.e por gratidão a Deus pelo milagre na vida do meu filho.
Eu vou continuar a fazer campanhas para ajudas todas as crianças e mães que vive o mesmo sofrimento que eu vivi.

A Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea.
Estamos fazendo  o plano de ação, buscamos parceiros, produzimos material. Nas campanhas que fizemos   tivemos problemas com criticas, ofensas e movimentos contrários as nossas ações, superamos todas, e estamos atingindo nosso objetivo de aumentar o número de doadores de medula óssea. O nosso garoto propaganda que foi o inspirador para a idealização desta campanha, o João Daniel encontrou seu doador, Obrigado Deus, agora continuaremos com a campanha para que outras Crianças encontrem também seus doadores.

Peço a Deus que muitas outras Crianças e Mães superem este drama!!!





Grata mamãe Ana papai Nelson e João Bombeirinho!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde linda família, que Deus os abenç~çoe a vitória vai ser de voces , vjussss

titaarruda@yahoo.com.br disse...

Ana ,aqui em Sorocaba no meu Face é até bonito de ver ,todos meus amigos ,até as crianças,torcendo,orando rezando,cada um na sua fé....voces são um exemplo de amor ,carinho ,fé e perseverança...fala para o João que eu a vovó Sonia ou Tita como meus netos me chamam amo muito ele...fiquem com Deus e todos seus anjos da guarda...

Luzitania disse...

Boa tarde! Há algum tempo (2 anos mais ou menos) conheci o blog do João e desde então entrei na torcida, crendo que o Senhor lhe daria a vitória. Tenho certeza que esse é um momento de glorificar a Deus pela vida do João e testemunhar essa grande vitória. João, Deus é com você e é por você e tem um grande propósito em sua vida.
"Senhor eu te agradeço por essa vitória do João e de sua família, realmente o Senhor é fiel e não desampara os que em Ti esperam, graças te dou porque o Senhor está devolvendo a vida a esta criança. Que o Senhor continue protegendo e livrando o João de todo o mal, e que o Senhor guarde sua família embaixo de Suas asas." Amem.

Luzitânia (luzitania_jorge@hotmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...