sexta-feira, 23 de novembro de 2012

0 O GRANDE DIA DO JOÃO!! SEU ANIVERSARIO!!


Há 7 anos, numa linda tarde de sol, nasceu um serzinho lindo que mudou a minha vida.Dia 23 de novembro de 2005, cheguei a Maternidade Carmela Dutra, no Rio de Janeiro, por volta das 8hs da manhã, e as 14:05 da tarde, de uma quarta feira quente, junto do sol, nasceu o João Daniel. Como numa premonição, eu chorava sem parar. Era uma criança perfeita, lindo, motivo de alegria, mas as lágrimas insistiam. Chorava por ele, por mim, e chorava tambem sem saber o porque. Era só uma prévia, choraria muito mais depois. Pesava 3.520kg e tinha 52 centímetros.
.Durante esses 7 anos eu amadureci mais do que em toda a minha vida. Aprendi milhares de coisas e ainda  descobri que sofre faz parte da vida.O João me encanta cada vez mais com sua coragem, garra, força inteligência e com a sua vontade de viver.
João, você foi um presente maravilhoso que Deus me deu. Um bem muito precioso que me foi confiado, a maior e melhor missão da minha vida agradeço a Deus por me confia tamanha missão.  Obrigada filho por vc me fortalecer nos meus dias de  fraqueza e me alegra nos dias triste ,João  por me transformar numa pessoa melhor, por me amar tanto e por permitir que eu te ame tanto. Feliz aniversário filho



!!!
E no dia 24 de outubro de 2012 João renasce ele ganha o maior milagre A vida o renascimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...