sábado, 20 de outubro de 2012

13 João Vencendo Desafios!


Boa noite amigos estou ausente por conta do trans plante do joão que já esta chegando vai ser dia 24 de outubro  parasse um sonho, esta tão perto o grande dia o tão sonhado dia o milagre vai chegar.
 João entrou no hospital dia 15 de setembro as 17 horas, muito assutado pois   o hospital e muito grande e diferente do que ele esta acostumado.Mais como sempre com um lindo sorriso e uma grande garra.
Na terça a 7  começou as radioterapias  muito cansativo pois o hospital que são feitas as radio terapia  e a 25 kilometros do hospital  tínhamos que pega a ambulância e ir para este hospital Angelina Caron,  as 7 da manha  e voltávamos as 9:30  dai chegávamos  e ele tinha que toma o banho e  fazer o condiciamentos (limpa o cateter fazer curativo e toma as medicação que não são poucos),as 13 horas  voltávamos para o Angelina Caron e voltávamos as 15:30 minutos, e as 19 horas íamos de novo e volta só as 21 horas. Isto foi feito por 4 dias  se junta todos os dias  foi uma viagem pois andamos o total de 600 kilometro, e um pecado  e muito cansativo.tudo isto por que o hospital das clíncias não tem as radio terapias dai todos que fazer transplante tem que passa por este sofrimento  graças a Deus acabou ontem. João  chorava a cada radio pois ele tinha medo de fica la dentro da sala, e eu só podia ver ele pelo monitor  pois não pude fica com ele.
Hoje foi um dia sem radio e se quimioterapia  mais agora  no fim da tarde ele teve que passa sonda para se alimenta e toma a medicação,pois ele esta tendo muito vomito por causa da radio terapia e os médicos falaram que esta dentro do normal, pois mais que esteja dentro do normal dói no funda  da alma  ver
 o olhinho   dele  de medo  mais  sabemos que e para o melhor  dele,e para que ele nunca mais  tenha que  passa por este sofrimento,  e uma grande prova de fé.Amanha começa as sessões de quimioterapias para termina de destruir todas as células do João  ele vai toma as quimioterapias ate terça feira pois na quarta  vai acontecer o grande milagre do renascimento dele   ele recebera a  vida novamente  graças ao ato de amor e solidariedade de uma AMÉRICA  do estados unidos de 20 anos  e  pelo gesto dela de amor ela ta doando um pouco dela para o meu Filho viver uma vida normal  peço que Deus a abençoe grandemente esta moça que e o anjo enviado por DEUS para nos ajuda . e peço aos meus amigos que continua em oração para que tudo isto passe muito rápido e o nosso João volte pra casa  e tenha uma vida sem dor  só com amor!!

 

13 comentários:

Adriana Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Marques disse...

Gostaria de dizer q não há como não se emocionar com essa luta do João, nosso Bombeirinho, são histórias como essa que nos dão forças para dizer "SIM"quando somos chamados, e sei q ele terá a vida inteira pela frente para ser um exemplo de salvar vidas. Estive recentemente em Curitiba para fazer doação de Medula, espero tb ter ajudado alguém, assim como alguém se dispos a ajudar o João, fico imensamente Feliz e sei que a Vitória dele e de toda Família esta muito perto de acontecer. Deus abençoe a todos. Beijão grande ao nosso guerreirinho.

Anônimo disse...

De fato, a luta está sendo enorme. Não é fácil passar por isso. Porém, percebe-se uma luz logo adiante... Então não é hora de angústias e tristezas. É hora de acreditar, orar, agradecer a Deus e já começar a louvar a Deus pela vitória que o João Bombeirinho está obtendo... (Paulo Kato / Maringá)

Darlene disse...

Ana estamos com voces. Agora falta pouco, o transplante e a pega da medula e depois vida nova. To rezando muito e confio no meu no nosso Deus que tudo vai dar certo.

Fernanda. disse...

Estarei orando,e tenha fé que Deus
estará sempre com o João..

Isa Marchi disse...

Deus nunca desamparou o João! Força João tudo está chegando ao fim... Você merece tudo de bom!
Papai do céu esta ao seu lado sempre.

Daniela Vida disse...

Não vejo a hora do Joao esta curado e fora do hospital e nao esquece de nos enviar as boas noticias e que venha o tão esperado TRANSPLANTE e a CURA doJoão.

Anônimo disse...

Minha querida vcs estão sempre comigo em minhas orações vai correr tudo bem Deus vai estar sempre com vcs dando muita força e coragem tenha fé.Não deixo de orar nenhum dia por vcs.Bjssss.

eda nunes disse...

Joao , esta vo coruja veio no teu blog te deixar um bjao e que amanha estarei te enviando muitas energias como sempre nosso grupo faz...Ana qeurida, força miga, força e fé.....amanha comeca a etapa final... .direta p a cura ....como vamos gritar este pega com toda energia e muita alegria.....amanha força e fé anjo......estremos em oraçao fikem com deus.

Carmem disse...

É HOJE O GRANDE DIA!!!
FÉ EM DEUS QUE O SOFRIMENTO DO JOÃO VAI TERMINAR! ELE VAI PODER SER UMA CRIANÇA NORMAL, BRINCAR, IR A ESCOLINHA. CHEGA DE AGULHAS NA VIDA DO JOÃO. Assim como o NOAH do blog noahzinho.blogspot.com está se curando apos o transplante, chegou a vez o Joaõ !

Barauna News disse...

oi joão meu nome e marcos sou do rio grande do norte um pougo loji mais perto de vc em oraçoes .quero de fala que jesus ja curou vc em nome de jesus eu vi vc pelo hoje em dia record tenho blog a que na minha cidade olha vc ainda vai ser muito feliz longi dos hostitais fique com Deus vc e sua familia a men jusus tiama muito serto ...

Paulinha disse...

Mamãe Ana,

Que história linda de muita garra e amor!Vi a reportagem do João no programa Hoje em Dia e fiquei muito emocionada com a história e força que ele tem. Terminou a reportagem e eu terminei com lágrimas nos olhos. Uma história que inspira a todos. Quero desejar muuuuita saúde e felicidades a toda familia e ao João. Tenho certeza que essa doadora foi o anjo que Deus enviou para ele. Que Deus esteja sempre com vocês. Vou orar pelo João também quando peço proteção para minha tia que também está com cancer. Um grande beijo para todos.

Anônimo disse...

Força pequeno grande guerreiro!!! Tem muita gente orando por você e, em nome de Jesus, você estará curado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...