segunda-feira, 4 de março de 2013

0 D +140 de alegria!!!

Boa noite amigos do bem!
Hoje e um dia especial estamos comemorando o D+140 pois trasplante, e uma luta diária pois pós trasplante e mais complicado e muito mais cuidado.O João precisa de cuidados especiais hoje ele começou a estuda graças a escola tuiuti  ele vai poder estuda em casa obrigada Mara Jane e professara Barbará, hoje ele  ficou muito mais muito feliz com o 1º dia  de aula.
Filho esta e só mais uma conquista sua pois a vida lhe reserva muitas outras coisas boas, a alegria de ver João feliz  me traz um sentimento de gratidão a Deus.
Por toda minha vida eu vou louvar a Deus, e por gratidão e por receber tamanha benção, estou a me dicar ao projeto de trazer pra Maringá o atendimento oncológico para crianças e adolescentes, pois Maringá não tem este atendimento.
Quero ajuda a todas as Mães que  tem um filho com câncer, pois e muito dolorido ter esta noticia,e ainda ter que sair da sua casa do convívio da sua família para ter que ir trata as crianças em Curitiba, a viajem e longa e cansativa só que passa por isso sabe o que to falando estas mães passo mais tempo na estrada do que em suas casa.
Conseguindo este atendimento tudo vai melhorar por isso estou a busca assinatura para levar até ao nossos governantes e peço as todos meus amigos de Maringá e região que venha a se junta  nesta luta que vai ajuda  as crianças e adolescentes que vivem em sofrimentos, Já protocolei o pedido no ministério publico câmara de vereadores e conselhos tutelares de maringá.
Hoje a noite estarei indo para Curitiba para exames e consulta de rotina do João, volto dia 8 sexta-feira.
e estarei atendo as pessoas que querem nos ajudar, meu fone é 9804-0483 Ana mãe do João.

                                                MUITO OBRIGADA A TODOS!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...