quinta-feira, 7 de março de 2013

2 100/º medula nova! 100/º de sonhos!




 Bom dia amigos,hoje e o  D + 145  e hoje chegamos de Curitiba e estou muito feliz pois a pega da medula óssea  dele e 100/º  do doador,os exames dele estão ótimos  glória Deus.
O medico retirou um dos remédio e diminuiu outro João esta indo muito e o exame da pega da medula se confirmou ele tem 100/º de medula pega  a recuperação dele ta sendo um sucesso bem  foi as palavras de seu anjo (doutor Lisandro).
Amigos parecia mentira ouvi as palavras do medico, veio um filme na minha cabeça lembrei de tantas coisas de tantas lutas, e agora  podemos  começa a fazer planos.
Deus muito obrigada por nuncas me  deixa só obrigada pelos amigos que me destes pela vida da DOADORA do João, e pela vida do João ele e um anjo que veio na minha vida para me ensina o verdadeiro amor de Deus.
João apesar de tão pouca idade e um grande guerreiro, amigos pensa em uma criança companheira valente
corajoso  a sim e o João, ele pintou alguns quadro e levou para seus amiguinhos e claro um pro seu anjo.
a viajem e muito cansativa mais o João não reclama em nada só agradecer por esta sem ter que ser furado todas as semanas ele já não aguentava mais.Agora ele e precisa ser furado uma vez por mês,e isto só e possível por que alguém doou a medula para salva a vida dele.
Mesmo sem saber pra quem  uma moça dou um pouquinho dela  para meu filho.
Você que ainda não doador de medula vc pode salva a vida de alguém doando um pouquinho de seu sangue,pense nisto doe medula óssea!

Por toda a minha vida,
Ó senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida,
E nunca me cansarei
Posso ouvir a tua voz,
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova, e me leva até o céu
Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou
Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou
Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo
Não há ferrolhos, nem portas que se fechem
Diante da tua voz não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois sua palavra é pura
Escudo para os que nele crêem.



2 comentários:

Juliana Schmidt disse...

Me emociono com a historia do João. Já me cadastrei como doadora.
Deus os abençoe sempre sempre e sempre!
Beijos

Augusto Valente disse...

Amiguinho vi sua historias de vida, confesso que me emocionei, chorei, mas to muito feliz pois sei que o Brasil está orando por você,e sei que Deus tem uma meta de vida pra você e sua linda família.Fique com Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...