Dia 23 de novembro de 2005, cheguei a Maternidade Carmela Dutra, no Rio de Janeiro, por volta das 8hs da manhã, e as 14:05 da tarde, de uma quarta feira quente, junto do sol, nasceu o João Daniel. Como numa premonição, eu chorava sem parar. Era uma criança perfeita, lindo, motivo de alegria, mas as lágrimas insistiam. Chorava por ele, por mim, e chorava também sem saber o porque. Era só uma prévia, choraria muito mais depois.
E foi no dia no dia 24 de outubro de 2012, as 17:15,hs de uma linda quarta feira fim de tarde eu chorava muito mais só que agora de uma alegria que tomava conta do meu peito filho a emoção de
pega na bolsa de medula que estava ali para da vida a ele parecia mais do que um sonho foi a melhor coisa que eu vivi en toda minha vida ver que cada gota que pingava ali era uma gota de vida estou ate hoje com esta cena dentro de mim saber que desde 1 ano e 11 més vc filho luta contra as gotas de veneno da quimioterapia e agora esta perto do fim de todos o seu sofrimento mamãe te prometeu que eu lutaria muito para salva a sua vida filho e sinto que consegui.
E sou eternamente grata a um anjo que Deus nós enviou este anjo e o doador do joão pena que não podemos saber a sua inidentidade. mais oro por vc anjo que veio na missão de salva a vida do meu filho,e agradeço também a todos os meus amigos diretos e os indiretos não tenho como fala nomes pois são muitos e não quero ser injusta com nem um amigo.

sou grata por Deus me amar por me da a chance de cumpri a minha missão de amar e proteger os meus filhos.
agradeço o voluntario que busco a vida do meu filho no estados unidos,mesmo sem saber para que ele buscaria ele faz todas as busca com muito amor ele também e um anjo Aki na terra para ajuda a salva vidas.
Hoje é o D +8 pós transplante do João e ele esta super bem esta nas mãos de Deus.

e Vencendo todos os obstaculos .Filho vc e a obra prima do senhor e quero testemunha a onde formos a maravilha que o senhor nós fez o grande milagre que e a sua vida.e por gratidão a Deus pelo milagre na vida do meu filho.
Eu vou continuar a fazer campanhas para ajudas todas as crianças e mães que vive o mesmo sofrimento que eu vivi.

A Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea.
Estamos fazendo o plano de ação, buscamos parceiros, produzimos material. Nas campanhas que fizemos tivemos problemas com criticas, ofensas e movimentos contrários as nossas ações, superamos todas, e estamos atingindo nosso objetivo de aumentar o número de doadores de medula óssea. O nosso garoto propaganda que foi o inspirador para a idealização desta campanha, o João Daniel encontrou seu doador, Obrigado Deus, agora continuaremos com a campanha para que outras Crianças encontrem também seus doadores.
Peço a Deus que muitas outras Crianças e Mães superem este drama!!!
Grata mamãe Ana papai Nelson e João Bombeirinho!!!