quarta-feira, 25 de abril de 2012

1 AMIGOS DESCUPE MINHA AUSENCIA!!!



Ola amigos, estou meia sumida mais quero perdi desculpa a vcs e que este mês de Abril foi muito triste e com muitos susto, no dia 2 de Abril o João teve uma febre e foi pro hospital a medica achou melhor interna por que ele tava com lariginte muitas crises.
Ele fez inalação com adrenalina varias vezes,e logo voltamos para casa, dia 8 ele começo um febre de 39 que angustia senhor que medo, não tinha uma semana em casa e ele doente de novo amigos.
Outro internamento e agora mais serio os exames do João deu muito baixo que angustias.Mais Joãocontinua com febre.
dai a medica entra no quarto e fala Ana se ele não melhora vou ter que colher o mielograma (o exame da medula) por que pode ser que a leucemia do João esteja voltando.
Eu não queria acredita jesus e um pesadelo não aceito então começou uma carga de antibióticos,
e no dia 14 João começou a fica muito estresado.
Dai a doutora mandou ele para casa com o homecare,ele veio puncionado no cate ter, e os enfermeiros vinha fazer os medicamentos nele de 8 em 8 horas.
O meu aniversário foi dia 20 de Abril o meu pedido desta vez não era só pra acha doador do João e sim era pra que Deus ouve as minhas oração e o livras de que a doença voltasse.
Que agonia ate hoje mais hoje compre sempre Deus mostrou pra mim como ele e maravilhoso e bondoso os exames do João deu bom gloria a Deus. João vai pode volta as aulas amanha e sexta volta a sessões de quimioterapia mesmo que e sofridas e melhor noticia que tive este mês.
João esta radiante para ir a escola muito feliz mesmo. e agradeço de coração a vcs amigos pelo carinho e orações de vcs bjs meu e do João..






Um comentário:

Solange disse...

É isso ái mamãe! Um dia de cada vez, uma vitória por minuto.
Estou aqui na torcida e em orações.
Vamos em frente! com fé e Deus.
Beijos da Sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...