sábado, 5 de maio de 2012

0 Especialidades de DEUS!


O Senhor diz: “antes que eu te formasse no ventre de tua mãe eu te conheci”.Deus conhecia seus temores, conhecia profundamente o interior da sua alma. Ele sabia por que o estava escolhendo. Ninguém nasce sem sentido. Ninguém nasce sem propósito. Todos nós somos chamados por Deus para realizarmos Seus planos.Deus nós conhece, sabe nosso nome, sabe onde nosso mora, sabe onde nós trabalhamos, onde estudamos, o que comemos, com quem conversamos e nem precisa contratar um detective para descobrir isso. E mesmo com de tudo isso, conhece além do superficial. Conhece o que ninguém mais conhece.O Senhor nos conhece porque ele está ao nosso lado dia e noite, todos os dias, faça chuva ou faça sol, esteja bem ou esteja mal, ele está ao nosso lado. Ele realmente nos conhece. E mesmo que queiramos fugir dele não podemos!Salmos 139.1-10: “Senhor tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conhece todos os meus caminhos. Ainda que a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir. Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá”.Te consagreiO Senhor diz: “antes que saísses da madre, te consagrei”. Ou então: “antes que saísses da madre te santifiquei”Antes de João nascer, Deus já havia determinado que ele seria minha fortaleza . Assim como Deus tem um plano para a vida do João, Ele também tem um para cada pessoa. Seu alvo é que o vivamos segundo a sua vontade e deixemos que Ele cumpra seu plano em nossas vidas. Hoje, Jesus diria com toda propriedade: "vinde a mim, vós que estais cansados e stressados, e vos aliviarei". A presença de Deus é o alívio que nos falta!
Não deixe que a indecisão, te afastar das bênçãos que irá receber do Pai (Jesus), pois Ele te amou antes mesmo de você existir, e esta de braços abertos para lhe confortar e lhe dar a paz que necessita em seu coração. No amor de Cristo.
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...