sábado, 14 de janeiro de 2012

23 Um desabafo de mãe!!


João amor da minha vida olho pra vc tão frágil e tão pequeno e um grande,guerreiro com tantas vitorias filho lembra. Que o ano passado vc mostro pra mamãe como eu sou fraca e vc e uma fortaleza,sim filho o ano de 2011 foi lutas que vc passou com muito sofrimento mais venceu.Pois vc É um vencedor filho vc venceu a gripe A,depois de 15 dias bom vc voltou a fazer qumio novamente zerou a sua imunidade e voltamos novamente pro hospital e vc estava com uma pneumonia por fungos mais 25 dias de hospital,filho e ainda vc tinha forças para me deixa de pé pois eu não tinha mais forças .. foi quando vc começou a chora com dores pelo corpinho e a mamãe começou a chora tambem e falei pra vc filho eu ja pedi pro papai do céu para troca de lugar com vc..lembra meu anjo o que vc me respondeu?? Não mamãe olha não choro mais mamãe não podemos troca de lugar pois eu sou forte e vc e fraquinha e vc cuida de mim e se vc fica dodoi que vai cuida de vc mamãe? então olha eu vou fica bom logo tem muitos amigos pedindo pro papai do céu pra mim fica bom.. E eu sei que ele vai ouvi e vamos todos fica bem.Sim filho e verdade .. hoje o João esta indo bem nas quimioterapia mais ele ainda me pergunta mamãe quando e que eu vou ganha a minha medula pra mim não sofrer mais... João esta fraco muito pálido e com olheiras vivo com a sensação de ter uma grande bomba relógio dentro de mim .. oremos ao senhor!!! amigos peço descupa pela minha ausencia ando deprimida... tenho vontade de chorar..
Te amo meu filho
Te quero bem
Não sei teu futuro
Sei que o melhor eu farei
... por ti...

Uma das maiores
Emoções da minha vida
Foi saber
Da tua existência da tua vinda
Foste um lindo presente de Deus
A realização de um sonho meu

Fico imaginar
Teu sorriso tua alegria
Teus passos
Teu caminhar...

23 comentários:

Nadiavida disse...

Não desista mãe.... Seu presente é precioso... se tiver vontade de chorar, chore... Mas agradeça sempre a Deus pela existência do João que se tornou um presente pra todos nós... Beijos de amor... Pra você e pro João...

Unknown disse...

Vou rezar para vc garoto =)

Cristina Ferrarezi disse...

Ana sua linda, e João seu lindo, por favor não desanime nunca, continue forte na fé,estamos todos com vcs aqui e em todo lugar,pois o inimigo quer isso mesmo,se precisar vamos fazer uma corrente de oração, me avise q tomo a iniciativa, mas vc não pode e nem deve desanimar amiga,estou com vc sempre,bjus meus lindinhos

rejane disse...

Mãe,,,que desânimo estampado em suas palavras!!!não faça isso com você e muito menos com ele...se sua confiança e crença faltarem como ficarão ambos???Deus é contigo!!!Creia na verdadeira vida!!!Bjks no João e coragem a vc!!!PazeLuz

rejane disse...

Mãe,,,que desânimo estampado em suas palavras!!!não faça isso com você e muito menos com ele...se sua confiança e crença faltarem como ficarão ambos???Deus é contigo!!!Creia na verdadeira vida!!!Bjks no João e coragem a vc!!!PazeLuz

rejane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrícia Iwaszko disse...

Mãe, lembre-se da fala, não podemos troca de lugar pois eu sou forte e vc e fraquinha e vc cuida de mim e se vc fica dodoi que vai cuida de vc mamãe?

Nessa fala seu anjo deixou bem claro, que ele só está ai forte porque vc está ao lado dele, não desista, chorar não é vergonha se achar necessário o faça mas lembre que ele está ai esperando seu sorriso e seu carinho, lembre de tudo o que vcs passaram momentos difíceis mas não impossíveis quantas conquistas e superação, Mãe FORÇA, ESTAREI EM ORAÇÕES E MANDANDO PENSAMENTOS POSITIVOS, !!!!

Anônimo disse...

Oi mãezinha eu desejo de todo meu coração e em oração constante pelo joão que logo ele fique curado, mas se tiver vontade de chorar...chore, pois chorar não é sinal de fraqueza e sim de sentimentos pelo seu filho. Ele sabe que precisa de você bem para cuidar dele. Fiquem com DEUS e tenham sempre muita fé, pois fé é a certeza da cura e convicção que DEUS existe e está ai diariamente segurando suas mãos.
Beijinhos meu guerreiro preferido!!

Magda disse...

Mãe, lembre-se sempre:

Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia

com o Senhor
e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:
um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida
passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu
nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,
tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,
em todo o caminho?
Contudo, notei que durante
as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas
em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho.
Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento.
Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas,
eram as minhas.
Foi exatamente aí,
que te carreguei nos braços.

Anônimo disse...

Mãezinha...confie em Deus....Ele está contigo ....Ore muito...peça muitas orações....O Pai que tudo sabe e tudo vê...dará a cura ao Joãozinho....Sem dúvida alguma, sabemos que os médicos e a medicina foram criadas por Deus...e que são instrumentos D'Ele....e os usará no momento certo....Confie TOTALMENTE em DEUS....Joaozinho ainda lhe dará muitas alegrias....O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a tua face e conceda-te Sua GRAÇA! O Senhor volva o Seu rosto para ti e dê a paz!!!

Aninha disse...

O maezinha,não desista continue com essa força e fé o João precisa de vc,continue firme,vou estar orando por ele,querida eu também fui acometida por essa doença que vem arrazando lares e desetruturando faMílias inteiras,mas tive FÉ E VENVI O JOÃO TAMBÉM PODE VENCER BASTA VOCÊ CRER QUE DEUS ELE PODE REALIZAR O IMPOSSÍVEL NAS NOSSAS VIDAS,CREIA QUERIDA QUE DEUS É CONTIGO ELE ME CUROU, EU JA ESTAVA DESENGANADA,MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E NÓS NÃO SABEMOS DE NADA,COTINUE FIRME E LEMBRE-SE QUE QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO,DEUS NOS ENCORAJA PRA SEGUIR,Amém,conte sempre comigo agora estarei sempre por aki,bjus.

Marlene disse...

Deus não dá uma carga mais pesada do que vc possa carregar. Confia Nele!!!

Rejane disse...

Mãe... é possível imaginar quão dificil é ser forte todo o tempo... Que Deus renove suas forças, seu ânimo, sua fé!!! O ano q passou foi dificil, de mta dor.. Mas vamos acreditar que esse será bem melhor... q Jesus está providenciando o amaparo necessário, a cura!! Que seje um ano de bençãos!! Estaremos em oração...Fique com Deus.. um beijo pra vc e o joão!!

bethgvital disse...

Ana, eu não rezo por não acreditar que Deus esteja vendo tudo isso acontecer e nada faz se poderia. Acredito que se ele pudesse, jamais permitiria tal sofrimento insano de tantos filhos seus,SE NÓS QUE SOMOS PÓ, Faríamos qualquer coisa pelo nosso filho. Porque Deus nosso pai e criador não faz esse milagre? Eu acredito que ele nos deu o livre arbítrio e tendo esse livre arbítrio somente nós podemos fazer algo a respeito. Tenho minha filha a Thaís com 27 anos e portadora da LLA PRÉ B. Ela está em um momento critico e nós estamos rastejando pela vida perdidos sem saber o que fazer. Mas não perdemos a fé da medicina alcançar e ela se curar.Perdoe-me pela franqueza, torço sempre pelo João, acompanho diariamente notícias dele e fico feliz quando ele está bem e sinto muito quando ele está com febre ou seja lá qual complicação. Torço pela cura dele com todas as minhas forças, assim como pela minha filha e por todos que estão enfermo ...Se isso for rezar, orar, então o faço de alguma maneira. De nesse momento um beijo nele por mim e se precisar de algo estarei sempre aqui. Peço que me perdoe mais uma vez pela sinceridade. FORÇA AI.

Anônimo disse...

A todas as mamães...

Não é fácil ver um filho sofrendo...
Não é fácil querer dar um basta na situação e não poder....
Não é fácil ter uma doença e não poder arrancá-la com as próprias mãos....
Não é fácil....!!!
A nossa impotência diante da situação é enorme....mas é justamente por esse motivo, que elevamos o nosso pensamento ao Pai... sabendo que o nosso DEUS é PODEROSO...e pode mudar toda essa situação....Os médicos e a medicina são criações D'Ele...e são instrumentos que nos ajudam...no momento certo...mas não devemos colocar a nossa confiança neles ...sim em DEUS...que pode tanto dar a cura através dos médicos e da medicina..como tbm num simples sopro de vida!!!

Nossa confiança está em DEUS...é N'Ele que vem o meu socorro!!!

ines disse...

você é uma guerreira e jamais duvide disso. é nesta força que o João Daniel se espelha. Você é uma fortaleza não duvide disso nunca, jamais, não é fácil ser um filho doente, vamos orar, por você, para que sua força permaneça, pelo João Daniel para que a cura venha o mais breve mas você é a peça que segura! Você acredita! Eu também acredito na cura do João Daniel...

giselle disse...

Tenha fé que tudo vai se resolver...vc é uma guerreira e MUITO FORTE assim como o João!Estou orando por vcs e contem comigo e minha família,estamos dispostos a ajudar,só preciso saber como!! meu e-mail gibecker4@gmail.com

muitos beijos

Anônimo disse...

Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado.
Eu sei bem que tens sofrido.
Pois permaneço ao teu lado.
Ninguém te Ama como Eu
olhe para a cruz, está é a minha grande prova.
Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu
Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.
Ninguém te Ama como Eu.
Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales.
Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles:
"Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."

Anônimo disse...

Vou pedir muito a Deus por vocês!!! Tenha fé e nunca se esqueça que Jesus faz milagres. Peça, mas peça com toda fé que você tiver que será atendida.bjs.Fiquem com Deus.

A vida pela vidA disse...

Mamãe não desanime nunca...Deus é contigo e com o Joaozinho....creia que sim seu filho é muito forte foi escolhido de Deus para ser testemunho vivo de sua glória...não desanime quanto as provações do dia a dia...são para que vc prove cada vez mais sua crença no Criador...creia estou compartilhando seu pedido de medula para ele no meu blog e no meu face tb!!! Vai dar td certo...tbm estou lutando contra um linfoma mas tenho certeza que vamos vencer...fique firme e na Fé...oro por vcs!!! Beijao Ju =)

Sheila disse...

Deus abençoe vcs, ja sou doadora de medula.
To inscrita no banco, tem algo pra fazer, ou la no banco eles tem o controle das pessoas?Precisa passar meus dados pra ver se sou compativel ao Joao?

Que o nosso Deus possa fazer um grande milagre na vida de Joao.

ANA disse...

Oi querida mãezinha, só posso dizer para você ter muita força. Peço sempre a Deus, por vcs. Seu filho é um exemplo a todos nós. Infelizmente eu não tenho condições de ser doadora (por problemas de saúde), mas eu pedi e meu marido foi na semana passada se cadastrar. Torço para que ele seja compatível com seu filho e também para que Deus providencie um doador. Deus abençoe muito vc e lhe dê muita força.

Giselle disse...

Ana! Tenha forças e dê forças para o João. Vocês vão superar e ele vai sim encontrar um doador. Sou doadora e a coisa que eu mais queria é que eu fosse a doadora do Joãozinho, podia tanto eu ser compativel, queria ver sua angustia chegar ao fim, pois só nós que somos mães sabemos o dom de poder ter um flho e cada um é um ser divino e especial. Força mulher guerreira, Deus está em sua companhia e não te larga, assim como a Mãe está vigiando nosso querido Joãozinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...