domingo, 28 de agosto de 2011

3 A Campanha de Apucarana foi muito linda!

Pessoal, hoje sou eu que estou aqui a postar, pois a querida Tia Jess está impossibilitada. Lógico que eu não tenho o mesmo jeitinho fofo de escrever, mas vamos lá. Ontem nosso guerreiro lindinho foi para Apucarana fazer mais uma campanha, pelo que a Ana contou foi muito lindo e emocionante, o pessoal acolheu bem demais nosso queridinho e aproximadamente 100 pessoas se cadastraram, o que pra uma cidade não tão grande assim é um mega sucesso!
Fico aqui pensando, como é maravilhoso que a luta de uma pessoa se transforme numa corrente, esta aqui: A Corrente do Bem que cada dia está mais forte, com a ajuda de tanta gente boa que João e Ana vão encontrando pelo caminho. Como existe solidariedade no mundo! É o que faz a vida valer a pena.
Por isso ela agradece muito todo apoio que vocês estão dando, tanto pra família, como para as campanhas, as quais dão esperança pra outras pessoas e quem sabe um dia desses, o nosso bravo guerreiro João (e olha que ele é bravo mesmo hein) não consegue esta Graça de Deus também!!
Vamos continuar divulgando e fazendo nossas orações pra que ele consiga logo!!

Ah! Vejam as fotos da campanha de Apucarana, ficaram lindas!

O começo da campanha em Apucarana!

João e seus futuros companheiros!

Do jeito que ele gosta... todos ajudando!

 E agora, missão cumprida! Volta pra casa!

No dia 03 de setembro, próximo sábado, a campanha será em Porto União!

Um abraço fraterno pra todos vocês!
Tia Silvia 

3 comentários:

Marília Maistrovicz disse...

Oii eu estive nessa camapanha, foi mto linda msm!Foi mto especial conhecer o Joãoo! Mtoo lindo,um amor de criança!desejo tudo de melhor para ele e sua família! Vcs tem mais uma aliada nessa campanha! beijoos

NASTY JOE disse...

Estou feliz com o crescimento da campanha tenho certeza que o João vai ficar bom!!

GEARBE disse...

Parabéns por tudo que vocês fazem... Estive nessa campanha e vi o quão alegre e incansável o João é. Meus votos de melhoras e de força à quem precisa, pois com certeza existem muitos outros joão's por ai.

Vinícius Tavares
GE do AR Brigadeiro Eppinghaus - 004/PR - Curitiba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...