domingo, 17 de julho de 2011

12 Visita interrompida + João num dia dificil...

Hoje foi o dia mais dificil desde a internação do João amigos. Se ontem ele estava super bem, agitado, brincando, levantando da caminha e tudo, hoje as coisas complicaram um pouquinho. Ele tá no isolamento, como vocês já sabem. Pela manhã o nosso amigo Alvaro Dias, Senador do Paraná, e amigo da familia tentou visitar o bebê no hospital, mas as recepcionistas se equivocaram, se atrapalharam, não o reconheceram (segundo elas) e não permitiram a visita, fazendo ele voltar para trás, deixando apenas um abraço. Mamãe Ana pediu que a titia deixasse aqui nosso sincero lamento, pedido de desculpas e garantia de que isso não se repetirá. João não gostou nada claro, ficou chateadinho de não ter visto o Senador Alvaro, a quem ja considera um amigo.
Sobre o estado dele, foi furado 4 vezes hoje, perdeu a pulsão do catéter que tava na mãozinha novamente e o mesmo foi colocado no bracinho, mais acima de onde estava.
Hoje o dia tá bem sofrido, João fica sonolento, dormindo e acordado ao mesmo tempo, tendo pesadelos e falando e chorando ao mesmo tempo..  Ele fala coisas do tipo: "Não, me solta, meu bracinho não, me solta"..
E hoje a tia Jess não tá num dia muito animado sabe? Tô triste, o João assim é tão injusto, tão esmagador, tão doloroso..
Hoje vou me permitir chorar amigos. Hoje vou esquecer a pose de forte pra apoiar a mamãe Ana, e vou chorar. Vou blasfemar um pouco, vou falar mal da vida e de tudo que existe, vou expressar minha revolta e dor, vou colocar tudo pra fora. Sei que amanhã estarei melhor, sei que amanhã pedirei perdão a Deus por tudo que falarei, mas preciso amigos. Me desculpem, me desculpem mesmo.

João, você é a parte boa da minha vida meu amor. Você me faz sim querer ser alguem melhor, e eu te amo muito. Tô aqui chorando, mas baixando seus desenhos do Avatar. Já comprei dois dos três carrinhos que você pediu. E vou fazer suas fotos com montagens dos Carros, como você pediu: "Quero um montão".
Eu vou fazer tudo meu bebê. Mas agora, é hora da pausa. E me perdoe, Preciso chorar.

João e o Senador Alvaro Dias

12 comentários:

NASTY JOE disse...

Amanhã será um novo dia e o João vai superar. Qdo ele ficar bom, vai esquecer de tudo. Até amanhã quando poderá ser mais um dia de superação. Não desanimem!

Prof Edna Klip disse...

Olha sei que esse momento é muito dificio , olha sou mãe e minha filha ficou internada ja choro so d elembrar , mas olha estamos orando e pedindo a Deus ,Força Tia Jess
nao desanime , deus e contigo Força o Joao precisa de vc ...nao deixe a tristeza a bater e ao postar as mensagens no twiter senti isso que vocE precisa ser forte , sei que quem sou eu para te dizer isso , mas olha tenha fé

Austri Junior disse...

Para vc Jess:

Sentimentos

Chore!
Chore como as águas da chuva.
Chore torrencialmente sem parar...
Chore, até não aguentar.
Chorando, sentindo-se leve...
Chorando, apronte-se para recomeçar.
Chorando lave o seu espírito...
Chorando, livre-se do conflito.
Chorando, o mundo também pode ser bonito.
Chore!
Chore sem parar...

Sorria!
Sorrindo,
sentindo leve...
Sorrindo,
apronte-se para amar.
Sorrindo,
transmita a sua calma...
Sorrindo,
lave a sua alma.
Sorrindo,
livre-se do conflito.
Sorrindo,
o mundo é mais bonito.
Sorria!
Sorria sempre, sem parar...

Sorrir!
Sorrir é o começo para gargalhar...
Mas se preciso for,
chore...
Até consigo se encontrar.

Do meu Blogue Poetizando: http://austrijunior.blogspot.com/

Jess, bjs no seu lindo coração.
F O R Ç A !!!

O AMIGO DE SEMPRE, AUSTRI JUNIOR

Anônimo disse...

Joazinhoooo.....a tia Mah ta orando muito por vc aqui do outro lado do mundo...quero um dia poder conhecer vc viu..Beijoquinhas Fique com Deus.
MahGrosskopf

Braga disse...

Força João vc é um guerreiro estamos orando pela sua vitoria com certeza esta bem proxima um grande beijo tia Rosane te amaaaaaaa

Mara Cristina disse...

João saiba que : " Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Jess sempre que vou orar coloco vocês (família) na presença de Deus, pois, sei que não é fácil. Mas chore sim, é bom pra lavar a alma. Fica com Deus!!!

Aline disse...

Seja forte Jess, vc é um grande exemplo de menina lutadora, que seca lágrimas, ergue a cabeça e vai a luta. Tenho muito orgulho de vc minha pequena princesa.
Seja forte!

Amor, tia Luiza.

Isabella disse...

Jess, vc é um ds exemplos mais maravilhosos de solidariedade e amor ao próximo q eu conheço!
tenha fé, vc, a mãe do João, ele é forte, vai dá tudo certo amiga, chore mesmo, desabafe, faz bem.

Grande beijo, saudades, Bellinha.

aline, marcelo e murilo disse...

Jess, sei a dor q esta sentindo, as vezes nos revoltamos mesmo, questionamos, mas Deus conhece nosso coracao!Perdi meu filho a 7 meses, ainda hj me pego questionando, com raiva de td, mas sei q Deus tem melhor p nos sempre, meu pequeno murilo foi vitima de PTI, purpura, os sintomas muito parecidos com da leucemia, conheci a historia do joao, me comovi demais, me fez enchergar a vida com outros olhos, a ver q meu sofrimento nao e maior ou menor q dos outros, q temos q lutar... hj clamo a Deus incansavelmente por um doador ao joao, como quero ve-lo bem, brincando, estou gravida, ate pedi a Deus q se possivel pudesse doar o cordao ao joao, seria muito bom!! quero conhecer esse guerreiro, e tenho certeza q ele saira dessa, em breve teremos grandes noticias!! hj o que posso fazer e orar e sempre pedir a Deus pela vida dele e de sua familia!! bjs, fique com Deus, q ele fortaleca se coracao!

cleusy disse...

Deus está com vcs todos os momentos de sofrimento e Ele entende a sua revolta é de ficar mesmo !!!! to sempre pedindo a Deus por vcs !!!! o joao vai vencer essa batalha!

Anônimo disse...

Tia Jess: "A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas." (Horácio)

Chore querida, chore! Deus compreende o seu coração mais do que ninguém.

Um grande beijo e também estamos todos "guerreando" pelo João. O Brasil inteiro precisa saber da história dele.

Um enorme abraço!

Fafi disse...

Querida Jess.
Conte comigo.
Conte com minhas orações, com a minha solidariedade, com a minha ajuda na campanha.
O João, a Ana, todos vocês estão mostrando ao Brasil a força, a garra, a luta pela vida. Isso não será em vão.
Acredite, tenha fé.
Isso vai passar.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...