terça-feira, 19 de julho de 2011

6 De 17 a 19 de julho - Como foi a rotina do João..





Depois da noite dificil, João inacreditavelmente teve uma melhora.
Acordou de manhã para fazer os exames bem cedinho, por volta das 7hs, e ficou aguardando o resultado, deitadinho, com a companhia da mamãe. Quando os resultados chegaram foi uma surpresa maravilhosa, a imunidade dele que tinha praticamente zerado, aumentou bastante e as plaquetas tambem. Fica já aqui o agradecimento com todo amor e carinho aos amiguinhos que foram ao banco de sangue Dom Bosco doar sangue pro João. Com a melhora, João foi autorizado a ir pra casa. E como é bom ver a alegria dele em saber disso, como qualquer criança, esse menino detesta hospital e suas rotinas. Ficou todo feliz, tia Jess ligou e ele tava como sempre fica quando feliz: Aos gritos! E como grita esse menininho viu?
A mami Ana disse que o telefone toca e ele pergunta: É a tia Jéssica?
E a titia Adooooora! Rsrs. Enquanto João espera a alta médica que aconteceria as 18hs, tia Jess sai em busca dos carrinhos que ele pediu, e deixou bem claro: - Quero azul, morango (vermelho), chocolate (marrom), amarelo, prateado, roxinho, e de todas as cores. Quero 7 carrinhos! Quero todos, todos, um de cada cor!
E lá vou eu procurar esses carrinhos. João adora aquelas miniaturas de carros da hot weells, quem tem um menininho em casa sabe como é.
Ainda estou no telefone quando ele me dispara: - FAZ BARULHO DE FOGO!
E eu obedeço: Xuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
João: Boooom.. Congelei você! Você é o dragão, eu sou o calafrio, eu te congelo, e você fica aí, paradinha, durinha, nem respira, te congelei por 20 minutos. POSSO COM ISSO?
Quando chegou em casa João deu um pequeno susto, teve uma crise de tosse tão violenta que a mamãe chegou a pensar em levá-lo de volta ao hospital. Fez inalção e ficou debaixo das cobertas pra ver se quentinho, a tosse cedia. Tomou tambem um xaropinho caseiro, e graças a Deus a tosse passou. Não teve febre. Conseguiu dormir, finalmente!
Uma nova noite em casa, na sua caminha, quer dizer, na cama da mamãe, porque a dele, (em forma de carro de corrida) ele já abandonou, não usa de jeito nenhum, só quer dormir na cama da mamãe.
E é indescritível a sensação de vê-lo em casa, ainda que meio fraquinho.
Hoje pela manhã acordou pedindo mamadeira, e depois de tomar foi logo assistir desenhos. Não demorou muito recebeu sua priminha Tiffany, que tem uma paciencia incrivel com ele, ela é uma fofa! Estão brincando... O bebê almoçou e agora, a fominha bateu de novo, e a mami vai fazer a polentinha dele com franguinho.
É bom demais ter você em casa novamente bebezinho!
Te amo, te amo, te amo.


Deixo as fotos dele na saída do hospital, algumas ele mesmo tirou, com shortinho do Timão 0/ e em casa, brincando com os carrinhos:

6 comentários:

Célia Rezende disse...

João, meu pequeno, quero te dizer que todos aqui em casa, meu marido e meus filhos, te adoram sem mesmo te conhecer! Todos os dias, é a mesma pergunta: Mãe, vc viu como o está o João Bombeirinho hoje? A torcida aqui em casa é muito grande, oramos sempre a Deus por vc, meu guerreiro. Força, vc já é um vencedor!

Amei suas fotos e suas coleçoes de carrinhos, estacionados no tapete! rsrsrs... Bj grande!

aline, marcelo e murilo disse...

Que delicia, ja esta em casa... que bom, Deus abencoe!! estou sempre orando por vc e sua familia, tenho acompanhado seu blog, ainda quero ter o prazer de te conhecer... meu pequeno murilo tbem adorava os carrinhos, hj ele esta morando com papai do ceu, vou separar alguns e mandar p vc!! ficarei muito feliz de ver vc brincando com os carrinhos dele,,, sem mesmo conhece-lo pessoalmente, temos um gde carinho por vc, sua mae,,, cremos q logo vc sera abencoado com a doacao da medula, estamos orando por isso... bjs querido, boa semana e divirta-se em casa...

ANA PAULA DL disse...

Q coisa boa ver vc assim brincando,pois ñ há nada melhor q brincar.E pelo q vejo seus carrinhos são muito bonitos.Brinque muito,divirta-se e se alimente direitinho,com morangos kkkk q sei q adora.Q seus dias sejam tranquilos e de alegria sempre.Bjs fique bem ♥

Fabiana Teixeira disse...

Deus tem sido fiél!
Fiquei muito feliz quando conversei com a Ana e soube que o João já estava em casa, que Deus continue o abençoado e o livrando das dores e dos mal estar, estarei sempre aqui orando pelo João e por toda familia!

Beijos =)

Braga disse...

Deus é maravilhoso o João esta em casa, fiquei muito feliz e ve-lo brincando, como é importante para todos nós e tenho FÉ q logo iremos encontrar um doador compativel e tudo ficara bem, estamos orando muito por isso, anciosa para conhece-lo...Um grande beijo tia Rosane

Anônimo disse...

João, um beijo de uma tia aqui de São José dos Campos que está fazendo uma corrente ENORME para você! Fico muito feliz em saber que você está melhor hoje! A titia aqui olha o seu blog todo dia para saber notícias de você!
Um beijo e boa noite querido!
Titia Taciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...