terça-feira, 5 de julho de 2011

3 A rotina do bebê internado...

João dormiu um pouquinho a tarde e assistiu desenhos com o papai enquanto a mamãe foi no correio levar o sangue do bebê para que seja analisado em Curitiba. Enquanto isso o fofinho fez uma sessão de quimio e assistiu desenhos com o papai.
Mamãe aproveitou pra ir em casa pegar algumas coisinhas e comprou cd de joguinhos novos pro bebê jogar durante a noite. Estamos pedindo a Deus que ele seja forte e tenha uma noite tranquila hoje. 

Obrigada pelo carinho e apoio amigos, boa noite, continuem acompanhando o Diário do João ♥

Beijinhos do João e Mamãe.

 Amor, 



3 comentários:

Joaninha Carla disse...

João está dando uma lição de vida em muita gente. Quantas pessoas não querem viver por tão pouco, e ele nessa luta e sem desistir. Peço muito a Papai do Céu para abençoar a ele e ao papai e mamãe do pequeno João, que estão com tanto otimismo para vencer essa batalha. Estamos torcendo por isso. beijos.

Vera Calvão disse...

Joao, Mamae, Papai, e Tia Jess, muito obrigada por nos mostrar que o principio de tudo é a esperança e o amor. Estamos juntos nessa batalha, ainda vou ver nosso pequeno bombeiro crescer e realizar seu sonho de ser um bombeiro, porque salvando vidas ele ja esta! Obrigada por tanto amor. Força e luz, contem comigo. Beijinhos

Unknown disse...

Meu saborento de chocolate, com todo o respeito pela mamãe e família: vc é meu pequeno príncipe João. "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
Antoine de Saint-Exupéry

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...