terça-feira, 5 de julho de 2011

5 Segundo dia de quimioterapia.. Força João!

João fazendo quimio, ao lado, indo para o centro cirurgico. Força João!

Durante a noite, depois da quimio que durou da meia noite as 3 da manhã, João vomitou, ficou bem mal, mas a mami Ana cuidou dele e o colocou pra dormir. Detalhe: Ele procurou tanto que acabou achando "Os Incríveis" ! Dormiu assistindo.
Pela manhã ele fez exames e foi para o centro cirurgico para fazer a quimio na medula.Foi trocado novamente de quarto porque chegou um paciente com imunidade muito baixa e tinha que ficar no isolamento, e ele voltou pro quarto que ficou ontem durante o dia, mas está sozinho, não há nenhum paciente dividindo no momento.
Continua enjoadinho e acaba de fazer mais uma quimio, tá meio incomodado por causa do curativo nas costinhas dele, por conta da quimio na medula, mas adormeceu e passa bem. Está melhor do que o esperado em casos como o dele.
O papai veio visitar e de novo esqueceu o cd do joguinho, acreditam? Ele ficou muuuito revoltado, rs.
Tá tranquilo, colheu sangue e está bem dentro do que é possível pra um bebê de cinco aninhos estar numa quimioterapia.
O sangue deve seguir hoje mesmo para curitiba para ser analisado, e o resultado chega mais ou menos em 30 dias. 

"Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível..." 

Continuem acompanhando o Diário do João. ♥

Beijinhos da mami Ana e do João. 

Amor,


5 comentários:

Nanda disse...

Quanta força vocês tem!!!!
Não só o guerreirinho, como os pais!
Parabéns!
Força, João!

Simone disse...

João, adorei saber que vc passou por mais uma prova. Vc é um pequeno ser, mas grandioso homem. Te admiro e, sem mesmo te conhecer pessoalmente, TE ADORO!
Saiba que estamos aqui torcendo por vc.
Beijos,
Simone Fagundes

Austri Junior disse...

Não consegui ler sem me emocionar e chorar (sou uma manteiga no sol de verão). Mesmo sabendo que ele está melhor do que o esperado e que ele está bem para um bebe de cinco anos. Ah, Deus como desejo a cura do João e das pessoas, principalmente das crianças que sofrem com essa rotina de exames e químios. Mesmo confiante e esperançoso o meu coração dói literalmente.
Não consigo ver vídeos do João e não chorar...
Me perdoem esse desabafo!
Beijos: João, Ana, Sílvia, Jess...

ApenasJacque disse...

Torcida enorme pra acharem logo seu doador!! Pena não ter sido eu, mas acredito que o seu vai chegar, e logo! Pra que acabem-se essas provas tão duras que vc e papai e mamãe estão passando.. Peço muito por vc, quero muito te ver curado! Fiquem com Deus!

Mercia Maria Almeida Neves disse...

Não sei porque Deus usa desses mistérios para fortalecer nossa fé...Meu Anjo, se depender de orações, força de vontade, Ele há de te recompensar, de nos recompensar.
Bjos no teu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...