segunda-feira, 4 de julho de 2011

6 1° dia de quimioterapia, Vejam como foi..

Depois de assistir Padrinhos Mágicos, e jogar video game o João ficou super enjoadinho devido aos efeitos da quimioterapia, e vomitou diversas vezes. Foi medicado e conseguiu dormir um soninho gostoso durante a tarde, mas ao acordar vomitou novamente. O bebê estava num quarto com espaço para três pacientes e havia um adulto, e por causa da baixa imunidade ele teve de ser trocado, agora tá num quartinho menor, mas está sozinho e esse é o mais importante. Assim os riscos de infecções e outras complicações passam longe.
Devido as medicações ele fica bem enjoadinho e não consegue comer nada, mas não abre mão de seus desenhos!
Agora a noite quis assistir "Os Incríveis" , mas não encontrou nos filminhos que ele levou. Cedo não achou o cd dde jogo e agora o filme, alguém tem dúvidas de que esse bebê lindo tá revoltado? rs;
Meia noite foi a hora da sessão de quimio, o que o deixa debilitado, como vocês sabem.
Peçamos a Deus que ele tenha uma noite tranquila dentro do possível, porque vomitos e sensações desagradáveis são as prováveis previsões dessa madrugada.

PS: Se alguém tiver o dvd dos incríveis, favor enviar no sedex mágico que chega na janela do quartinho dele, pra ele assisir. RS.

Beijinhos do João e da Mamãe Ana.

Continuem lendo o Diário do João.

6 comentários:

Unknown disse...

Esse é o nosso Joaozinhooooooooo....vamos na luta

Vibelandia disse...

Meu amigo é guerreirinho João (:

Jess M. disse...

João lindo da titiaaaa! Te amo bebê ♥

Força bebê.

Braga disse...

João vc e um anjinho e tenho um imenso prazer de fazer parte dessa luta com vc mas logo teremos a vitoria vc é especial p todos nós e principalmente p Deus beijão Te AMO

SILVIA FERREIRA NETTO disse...

Vamos juntos nesta corrente passar muito amor e carinho para nosso amiguinho guerreiro. E lógico fazer muita oração pela cura dele.

Jane Di Lello disse...

João você já é um vencedor, pois tem Deus e Jesus a seu lado, e todos nós seus amigos, mesmo que internautas e você não nos conhecendo. + nós lhe conhecemos e sabemos do amor de Deus por você.
Força e Fé João.
Eu e o resto do Brasil fazendo orações por você.
BeiJanes neste lindo coração de um bombeirinho vencedor.
Jane Di Lello.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...