domingo, 13 de abril de 2014

1 João Escoteiro!!!

         Boa noite queridos amigos ah quantos tempos não?
Desculpa a minha ausência mais e por uma boa causa,  este ano começamos com um grande projeto, no Instituto João Bombeirinho.
        E a vida do João   ta cada dia  mais bem com a graças  de  Deus,e com a oração de todos vcs amigos  que sempre orar por nós, vcs são a nossa família espiritual, venho para trazer noticias e testemunho da vitoria de cada dia da vida do João, este ano  ele  já esta noa 2º ano com notas maravilhosa.
       E  com muito alegria e orgulho o João me falou mamãe quero ser um grande bombeiro e salva muitas vida mais enquanto sou pequeno eu quero e ser um bom  escoteiro, e como sempre  fui a traz de ajuda a ele a conseguir o que ele quer e graças a Deus consegui  matricula ele no escoteiro  Verde Canção  em Maringá.
         Ele esta amando tudo e novidade, imagine uma criança que  passou por 5 anos de quimioterapia  18 cirurgias  inúmeras internação  transfusão de sangue plaquetas plasma  centros cirúrgicos para uma quimioterapia  feito na coluna ( intratecal )  radioterapia um transplante de medula óssea, doença do enxerto contra hospedeiro  e vencer tudo isto e agora ele  podendo ser simplesmente uma criança como as outras  com sonhos de ser um herói  e poder salva muitas vidas... Para mim  e a melhor coisa que existe no mundo  não tenho  nem palavras para fala minha gratidão a Deus  pela sua misericórdia   por me permitir  viver tanta emoção..









Um comentário:

Anônimo disse...

Menino lindo!! 👏😚
Goreti Portes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...