sábado, 19 de outubro de 2013

1 Inauguração IJB - Instituto João Bombeirinho!

Temos a honra de convidar todos Amigos, Parceiros, Imprensa, Autoridades e Todas Pessoas que simpatizam com a causa de Salvar Vidas para prestigiar este momento importante para Maringá e para a Vida: a inauguração do IJB - Instituto João Bombeirinho. A nossa instituição nasceu do sofrimento vivido por uma criança, o João Daniel, que com 1 ano e 11 meses foi diagnosticado com leucemia e deu-se início à busca pela cura. 

Na busca pela Vida, a mãe, famíliares e amigos realizaram campanhas de doação de medula óssea, visando contribuir com todas pessoas que vivem o mesmo drama. A resiliência e receptividade encontrada na causa agregou vários parceiros e simpatizantes e João Daniel se tornou o João Bombeirinho, simbolo de solidariedade e superação.

Após cinco anos de luta, João Daniel renasceu ao encontrar o doador de medula óssea compatível. Diante do milagre acontecido, pois o menino tinha a chance de encontrar um doador compatível a cada um milhão de doadores, por agradecimento a Deus e compromisso com a Vida, entendemos que vencemos uma batalha, a do João Bombeirinho, mas ainda temos nos leitos hospitares milhares de outras crianças, adolescentes e adultos agonizando, sofrendo e buscando reviver e sonham, clamam e esperam um doador de medula óssea compatível. Por isso devemos continuar nesta guerra contra o câncer. Então, estamos fundando o IJB - Instituto João Bombeirinho.

Contamos com sua presença, apoio e participação nesta luta que busca salvar vidas.

Convide sua família e amigos e participe desta festa pela Vida.

Doe medula óssea.

Data: 24 de outubro de 2013 - Aniversário de um ano do transplante do João Bombeirinho.
Horário: 11h30
Local: Av. Carneiro Leão 421, sala 01, defronte a Viação Garcia.
Informações: (44)9804-0483 - www.joaobombeirinho.blogspot.com


                                                                Ana Paula Estevam
                                                                         Presidente

Um comentário:

Anônimo disse...

e uma luta digna, acompanho este trabalho e acho muito, mas muito importante o que esta
fazendo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...