quarta-feira, 13 de março de 2013

2 João vencendo os obstáculos!!



Boa noite amigos do bem!
Estou ausente amigos por causa da recuperação do João todos sabem que o cuidado e dobrado, pós transplante João e um valente mesmo sem um pingo de apetite ele se esforça tenta comer.
E ainda fala estou com enjoou mamãe me da um remedinho para passa e eu pode papa, não quero volta pro
hospital ele tem dormido cedo tudo pra ajuda a sua recuperação.
Graças a Deus esta indo tudo muito bem a cada dia uma melhora uma conquista, ele esta super feliz de ta aprendendo a as letrinhas esta todo empolgado  fazendo planos  sabe ele me surpreendeu falando.
Quando eu tive lendo  mamãe   eu vou ler todos os meus recadinhos dos meus amigo do facebook do meu blog e ainda vou escreve e conversa com eles.
E meu amorzinho isto mesmo  descanse  bem e estude muito para vc pode passa para nossos amigos este amor que vc tem, dai ele olha  e fala pra mim e que quero pedi para todos doa medula para os meus amiguinhos  que ainda precisa de medula.
Ele falou a pouco para mim mamãe quando vamos fazer outras campanhas  preciso  fica bom rápido pois os meus amiguinhos estão precisando de ajuda.
E um presente  tem um filho tão  especial  e com esta missão de salva vidas.

2 comentários:

Juliana Schmidt disse...

Parece que ele cresceu tanto! Sem contar que já é bem maduro pra idade dele. É um exemplo de vida, nasceu pra brilhar a luz de Deus.
Beijos

Unknown disse...

João te vi na tv com Gugu sou o professor José Raimundo de Aurelino Leal bahia sou evangelico e vou orar por sua vida e sei que Deus é contigo

Te amo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...