Amigos João já fez a cirurgia para coloca o cateter. internamos no domingo as 17 horas. ele ficou mais tranquilo por que quem foi em casa? O seu grande herói Mafra, eles brincaram antes de nós irmos.
Chegando la ele tava bem aparente mente, jantou normal as 18:30 .E as 22 horas ele teve que entra em jejum ai começamos os problema por que o João teve que ser furado para tira sangue e ele foi furados algumas vezes e nada, dai eles e puncionou o cateter que ele já tem e ainda tinha que fica cem o lancinho dele. A hora passava já era 22:30 ele começou a chora de fome e sede,e fica nervoso chorou muito até que ele olhou pra mim e falou mamãe eu vou dormi para passa a minha fominha e a minha sede. A senhor como foi difícil ver ele com fome e não pode fazer nada.
mais filho calma tudo vai chega ao fim .
A 6 horas da manha a enfermeira entra no quarto e pede para mim da um banho nele, para eles levar ele para o centro cirúrgico. tudo bem assim fiz como ele tava com medo ele ficou muito quietinho com um olhar de medo mais não queria me passa isto para mim não chora, e,como meu doeu ver ele com tanto medo e ao mesmo tempo tanta guarra.
E as 9 da manha ele entra no centro cirúrgico. Ao entra no centro cirúrgico ele olhou pra mim e viu nos meu olhos tamanha aflição e falou mamãe eu te amo olha eu vou e volto logo vai fica tudo bem.
Mais era pra mim fala isto pra ele e na verdade foi ele o meu grande guerreiro que falou pra mim.
Ao meio de um sentimento misto não aguentei e desabei chorei como uma criança como eu poderia ajuda o meu filho tão forte e guerreiro.
Ao meio dia ele sai do centro cirúrgico já com o outro cateter, ainda dormindo. aos poucos ele foi acordando e já falou mamãe vc ta ai, pega na minha mãozinha mamãe quero vc pertinho de mim.
A amigos não aguente chorei de ver ele todo mutilado esta já e a 16 cirurgia do João.
E pela primeira vez ele me pergunta mamãe por que eles me cortou e colocou esta coisa chata dentro de mim ta doendo não queria ser cortado mamãe. sequei as minhas lagrima deu muitos beijos nele, e falei olha meu amor pense só uma coisa esta próximo do fim de tudo isto.
Filho era necessário fazer isto mais creia que logo vc não vai mais ter que fazer nem um corte. dai ele me olhou com um sorriso, e me pediu papa ele estava com fome.
Dai o almoço veio ele comeu tudo pelo menos o apetite tava bom, tudo certo para nós ir embora a enfermeira foi testa o cateter do joão meu Deus não estava funcionando a Deus e mentira, dai ela me fala olha ele vai ter que fica em jejum de novo ate o fim da tarde para ele volta ao centro cirúrgico e eles poder ver o que ouve.

João ficou apavorado chorava e fala não e justo não aguento mais chega e eu tentava acalma e nada. ate a pressão dele subiu foi para 14.9 fiquei muito assustada. mais falei dormi meu anjinho tudo vai passa,e como sempre ele me atendeu e pegou no sono comecei a ora e clama a piedade divina. passou algumas horas a enfermeira entra no quarto e fala olha vou tenta de novo antes de leva ele de novo, no que a enfermeira testou estava tudo certo obrigada meu pai sei que o senho e o medico dos medico e mais uma vez o senhor operou o milagre. o gloria. dai acordei o João e falei filho vamos embora e o João falou vamos agora e obrigada enfermeira por não me leva de novo para ser cortado.
João e bem maduro pois ele não conhece o outro lado da vida pois a sua infância foi roubada pelo um mostro conhecido como o câncer.
e mesmo sem conhece este mostro ele luta bravamente hoje dia 10 de outubro faz 4 anos e 11 meses . que o joão tem enfrentado o maior vilão do mundo.Mais sabemos que Deus e o nosso pai e ele nos fara vitoriosos.
Domingo dia 14 voltaremos por hospital para fazer as rádio terapia e quimioterapia para destruir todas suas células doente e no dia 24 de outubro o milagre vai acontece o João vai receber a sua medula óssea obrigada Senhor toda hora e gloria pra ti pai amado.