domingo, 30 de setembro de 2012

7 Os Planos de Deus!


Boa tarde amigos anjos de plantão,  desculpa a demora de noticias  mais  estamos vivendo uma verdadeira prova de fogo.
 No dia 10 de setembro quando chegamos em Curitiba  para a primeira consulta, estava tudo certo para ele fazer o trasplante dia 5 de outubro, mais  como na nossas vida tudo e o planos de Deus.Começamos uma serie de exames muitos centenas,  e eh quanto nós estávamos fazendo vinha nos meus pensamentos  mais sera que o joão precisaria mesmo olha ele ta lindo acho que ele já ta curado assim pensava  pois  o medo do trasplante era como um mostro, mais foi ai que veio o resultado do exame imunofenotipagem a Deus  eu não queria acredita  meu filho que começo um tratamento com a penas 1 aninho e 11 meses,ainda  tinha as células da leucemia   o resultado mostrava que ele tinha a mesma quantia do exame colhido  em 2007.
Chorei muito, a medica falou olha mãe ele  precisa muito de um trasplante  pois ele não esta com a doença ativa mais  também não teve  nem um sinal  de cura.
A doutora  quer dizer que ele  tomou todos estes anos mais de 200 sessões de quimioterapia?todas as aplicação feita na coluna  eh  vão? todas as furadas?  todos.os remédios amargos? todos internamentos?  tão sofrimento  pra nada?a infância dele foi roubada pra nada?
Simplesmente a medica me fala sim serviu ele esta vivo  foi graça a tantos sofrimento a doença não levou ele..


Dai falei mais  e agora o que  fazer?E ela vamos termina os exames e vamos fazer o trasplante para aumenta a chance dele fica curado. pois mesmo com o trasplante a doença pode volta ela fala.
Mais creio nos planos de Deus  e sei que ele tem um proposito muito grande na vida do meu filho. Senhor eu me prostro diante de ti e agradeço  pela permissão de todas as provas que tenho vivido.
E  pelas pessoas tão solidarias que o senhor tem me enviado para me ajuda nesta ardosa luta,  sei que o senhor tem planos na vida de todos seus filhos.
Senhor toda a honra e gloria e os meus louvores são a ti meu pai. sei que dia 2 agora  estaremos entrando no hospital de clinicas de Curitiba  e eu entro o joão nós seus braço pois ele e seu filho e por misericordiense  o senhor deixou ele vim na minha vida para me ensina o amor de Deus e peço humilde mente que seja feito o milagre e que me devolva ele cura nós meus braço.a minha fé e um grão de mostarda.
Mais sou uma filha do senhor que creio no Deus do impossível..
Amigos o joão esta  indo bem com tudo  comendo muito bem,  e também esta muito agarrado comigo só quer que eu fique pertinho dele o tempo todo acho que e insegurança. ele  fala mamãe não deixa eu não sou nada sem você..
E filho você  que não sabe eu que não sou nada sem você. o milagre esta chegando.
 filho falta muito pouco logo tudo vai ter terminado e voltaremos para nossa casinha..  obrigada Senhor.


Jesus, meu caminho esta só começando,
sou quase uma semente nascendo.
Ensine-me Jesus, a ver em tudo,
a Sua bondade e amor.
Obrigado Jesus, por ter me dado
papai e mamãe, minha casa, comida e carinho,
e por todos os meus amiguinhos.
Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo.
Obrigado Jesus, por ter me permitido viver,
quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno,
mas meu amor por Você é muito grande.
Obrigado Jesus.


7 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ana, querido João Daniel, muita força, luz e paz pra vocês. Nossas orações são para que vocês enfrentem esse novo momento, com a mesma fé e coragem que tem enfrentado essa maratona até agora. Ana, você é uma guerreira, estamos com você, agora falta pouco, muita fé que tudo vai dar certo!

Abraços

Iara Teixeira

Beth disse...

Engraçado como pode algo tão terrível como a doença do Joaozinho, nos alegrar tanto com suas vitórias e ficarmos ansiosos com as notícias sempre torcendo para que seje de sucesso no tratamento. JOÃO, vc veio ao mundo para unir muitas pessoas em orações mesmo que nunca venha a conhecê-las pessoalmente, por isso vc é uma pessoa especial para Deus e esta cumprindo sua missão bravamente! Que Deus esteja com vc e toda sua família.

Fatima Villaça Ros disse...

Ana querida...Falta mesmo muito pouco para o dia da Vitória!!Com toda certeza,todo sofrimento...toda angústia...tudo será recompensado com a cura do nosso bombeirinho lindo!!Continue com a mesma garra e fé de sempre!!Estamos todos numa só corrente em prol do João!!Deus os abençõe!!

Anônimo disse...

João sem saber de sua história, já era encantada por suas fotos que tem aqui na internet ! você é meu bombeiro preferido!
Deus sempre estará com você e sua família,espero que possa sentir , meu carinho e admiração ! sempre vou orar por você anjinho ! beijos .

Anônimo disse...

html

Anônimo disse...

(B)

dayane disse...

joão..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...