sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3 Grávida outra vez ..

Boa noite Corrente do Bem!
Antes de qualquer coisa quero agradecer imensamente pelo carinho nos comentários no post anterior e pela interação que vocês vem tendo conosco na página do João no Facebook.. Ah, e é claro, não poderia deixar de dizer o meu emocionado muito obrigada, pelo carinho das mensagens que me enviaram, fico duplamente feliz em saber que muitos gostaram da volta da tia Jess! E vamos lá ..
Ontem conversando com minha amiga Ana, falamos sobre a sensação que essa nova fase do caso do João provoca em nós. O que me chamou a atenção é que, a mamãe descreve quase que como uma segunda gravidez, porém, ainda mais dificil.
Quando descobriu que estava grávida, há quase 7 anos atrás, Ana sentiu o que a grande maioria das mães sentem: Um misto de emoção, alegria, medo, ansiedade.. Uma nova vida viria por aí .. Como seria? Como ela criaria? Como educaria? Saberia? E então ele chegou .. O que viria depois ela jamais poderia prever, porém, enfrentou .. E prestes a vencer, não é que a mamãe se sente grávida novamente? Sim, a sensação é quase a mesma.. Novamente o que lhe invade é um misto de emoção, alegria, ansiedade, e muito, muito, muito medo .. As perguntas são incansáveis..
Mas, não temos nada a perder, né? Agora o que tiver de ser será, e tenho certeza que Papai do Céu agirá da melhor forma, porque Ele é perfeito. Só o tempo vai dizer.. Temos de esperar, orar e confiar.

Jesus, eu confio em vós.

João, amor da vida da titia: Falta pouquinho! Aguenta firme campeão.

3 comentários:

Unknown disse...

Fantástico Aninha minha querida. Estaremos com vc nessa nova gestação que nascerá um novo João cheio de saúde para crescer e ser o nosso super bombeirinho com todas as oportunidades que qualquer criança tem direito! Estamos do seu lado Ana, João, familia toda! Que venha o maravilhoso milagre!

simone caun henrique disse...

Parabéns pelo lindo blog por ter esse anjo lindo que nos emociona e que desejo que Deus cure e abencoe ele sempre..
Menino cheio de vida e esperanca que estamos aqui juntos unidos nessa mesma corrente de fé e de amor continuo orando sempre por ele bjus

Lúcia Fonseca disse...

Olá Jess! Olá Ana! Já acompanhei muitas mães guerreiras nessa luta e tb comemorei muitas vitórias. A do João Daniel está próxima. Realmente nascerá um novo menino, mais saudável, mais feliz e tão amado quanto o João Bombeirinho. Ana, sei que existe uma corrente dentro do hospital cheia de cuidados e desejos, mas existe uma corrente enooooooorme fora do hospital - em oração, com fervor, esperança, apoio e sobretudo, amor! Sou um dos elos dessa corrente. Beijinhos com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...