quinta-feira, 23 de agosto de 2012

1 A FÉ DE UM ANJO!!

Eu confio no Senhor dos Exércitos, a minha esperança está diante d'Ele, Criador, Preservador e Governador de todas as coisas. O seu nome é exaltado entre as nações.

Sou como uma árvore plantada junto às águas correntes da cidade do meu Deus. A minha vida é viçosa e os frutos são maduros.

Senhor Tu és a minha esperança e pela Tua Palavra eu sou curado, ordenas e a doença se afasta, sou lavado pelas tuas águas purificadoras, o Teu alimento, o Pão do Céu sacia-me a todo o ins
tante, o meu corpo Te engrandece pelos feitos realizados.

Os Teu propósito se cumpre na minha vida, não tenho motivos de pavor, És o meu refúgio nos dias da enfermidade, o mal é afastado pelo Poder do Teu Espírito.

Eu guardo a Tua Palavra e as minhas cargas são suavizadas e entro pelos portais eternos do meu Deus.

Na enfermidade Tu me confortas e unges a minha cabeça com óleo santo, até aos meus pés são abençoados.

Estou seguro e mal algum poderá deixar-me prostrado porque És o meu esconderijo, eu sigo em frente e vejo a Tua cura para as nações.

Hoje, amanhã e sempre a minha cura estará diante de Ti para que Tu sejas glorificado.


Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Amigo. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog e deixar um comentário, e se desejar, mas só se quiser siga, de volta vou retribuir. Deus te abençõe ricamente.
António Batalha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...