segunda-feira, 9 de abril de 2012

0 SENHOR?


“ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça.
Senhor, não quero me sentir prostrada e pesada à beira do caminho em que muitos marcham, não quero me sentir como ferida de guerra que vai cambaleando pelo caminho sendo peso morto a espera de reestabelecimento lento. Senhor, cura-me, sara-me, reestabelece-me. Eu sei que o Senhor pode. Já vi o Seu agir. Não te conheço de ouvir falar, já senti o Seu poder em minha vida e sei que só o Senhor pode me curar de pronto e me levantar de pronto e me incendiar com Seu
amor. Senhor, hoje, mais do que nunca eu preciso que Sua obra se realize em mim, que a luz de Sua esperança ilumine meus passos e me mostre o caminho.Deus, já disse tudo o que precisava, sei que o Senhor me ouve e com os olhos atentos ao meu semblante consegue identificar cada mililitro do meu pesar, vou descansar, reconstruir a parte que cabe a mim e aguardar que Sua parte se cumpra. Sei que amanhã o Senhor contará comigo novamente, não com este agonizante ser que agora cambaleante te implora por resgate, mas com o ser renovado que o Senhor forjará enquanto descanso.

AMÉM!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...