domingo, 12 de fevereiro de 2012

2 Preciso de ti senhor!!


Preciso de Ti
És o ar que eu respiro
Eu preciso de Ti
Vem escuta as batidas do meu coração
Chamando pelo Teu nome
Senhor Jesus

Preciso de Ti, sou criança de colo
Não me deixes cair, da Tua Santa presença
Não me deixes sair
Apascenta meu coração

Como o pai se deleita
Nos seus filhos
Tu me amas
Senhor Tu me amas
Guia-me mansamente
As águas que curam, que restauram
Águas tranqüilas, que descem do Trono
Águas tranqüilas, que fluem dos Teus Rios
Jesus!!!

2 comentários:

Aninha disse...

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião,não se abalam firmes para sempre!!!
Força querida Deus está com vcs!
Bjus fiquem com Deus *-*

Anônimo disse...

Salmos, 142
1. Salmo de Davi. Senhor, ouvi a minha oração; pela vossa fidelidade, escutai a minha súplica, atendei-me em nome de vossa justiça.
2. Não entreis em juízo com o vosso servo, porque ninguém que viva é justo diante de vós.
3. O inimigo trama contra a minha vida, ele me prostrou por terra; relegou-me para as trevas com os mortos.
4. Desfalece-me o espírito dentro de mim, gela-me no peito o coração.
5. Lembro-me dos dias de outrora, penso em tudo aquilo que fizestes, reflito nas obras de vossas mãos.
6. Estendo para vós os braços; minha alma, como terra árida, tem sede de vós.
7. Apressai-vos em me atender, Senhor, pois estou a ponto de desfalecer. Não me oculteis a vossa face, para que não me torne como os que descem à sepultura.
8. Fazei-me sentir, logo, vossa bondade, porque ponho em vós a minha confiança. Mostrai-me o caminho que devo seguir, porque é para vós que se eleva a minha alma.
9. Livrai-me, Senhor, de meus inimigos, porque é em vós que ponho a minha esperança.
10. Ensinai-me a fazer vossa vontade, pois sois o meu Deus. Que vosso Espírito de bondade me conduza pelo caminho reto.
11. Por amor de vosso nome, Senhor, conservai-me a vida; em nome de vossa clemência, livrai minha alma de suas angústias.
12. Pela vossa bondade, destruí meus inimigos e exterminai todos os que me oprimem, pois sou vosso servo.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/21/142.php#ixzz1mHk0sAnV

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...