terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0 Um pedido de natal!!

Uma pausa para experimentar como e uma férias..olha apesar de só uma semana tem cido a mais maravilhosas da vida do João pois a primeira vai ser,quando o pesadelo tiver passado. Mesmo ser ter achado o doador do João tivemos a chancer de passa o nosso primeiro natal sem ta na cama de um hospital,como ja foi 4 natal passado. Amigos o João esta bem graças a DEUS. que estamos tendo uns dias de alegria. tenho chorado de ver como e pura uma criança,olha o João brincando de pipa parece que ele ta vivendo um conto de fada uma magia,sendo que e a coisa mais comum brinca de pipa,ele não acredita que ta podendo expriminta brincadeiras que somente via na televisão e que hoje ele pode ter o gostinho de brincar e de correr mesmo que depois me pedi mamãe vc pode me dar umas gotinhas de dipirona pois estou com dorzinha no meu corpinho,mais to feliz mamãe pois to tendo amiguinho e to brincando,amigos e muito dolorido ver um anjo brincado com coisa que e um direito dele masi e ainda tão sofrido mais tambme da orgulho pois ele e muito derteminado eu falo pra ele assim filho chega vamos descansar? e ele fala não mamãe eu não vou pois tenho que brinca agora pois depois posso ter que ir pro hospital e dai não vou poder brincar,olha amigos na noite de natal o joão me fez chorar muito pois ele fez a mais linda oração que um anjo de DEUS poderia fazer que foi bem assim:
papai do céu eu sei que vc me ama e sei que o meu anjo vai chegar(o doador de medula),obrigado por mim passa o meu primeiro natal sem ta no hospital sendo furado e tomando aqueles remedios ruins e quero que o senhor mande e meu anjo logo pois tenho muitas dores quando tenho que ir la no hospital,mamãe fala para mim que o senhor e o melhor papai do mundo e que ama todos nosso,e todas as noite eu e mamãe oramos e pedimos pro senhor me curar e ela fala que o senhor ja ta mandando o meu anjo que logo vou vencer amém.mamãe sera que ele vai ouvi agora esta minha oração???sim filho amado anjo e creio que o seu anjo esta chegando!!

O João recebeu uma medalha de um bombeiro de São Paulo e ficou todo orgulhoso,obrigada a vc amigo pela alegria de mostra pro João que ser bombeiro,e uma hora pois pelo sonho de ser bombeiro que o João tem forças para luta.
Olha o João cheio de moral com as mulheradas de São Paulo(rsrsrs).
O meu muito obrigada TODOS OS MEU AMIGOS que nos acompanha em oração.
QUE O SENHOR OS ABENÇÕES AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...