domingo, 13 de novembro de 2011

4 novo vencedor!!!!


BOA noite amigos estou aqui para agradecer a todos com a orações de vocês.
O João esta bem melhor eu creio que sexta já de pra volta a fazer as quimioterapia... Vamos continua orando para o doador dele venha logo,hoje fez 4 anos de luta e o corpinho dele já ta bem cansadinho e ele tem pegado muitas infecções e os remédios já não ta mais fazendo efeito.
mais eu sei que DEUS esta mandando o anjo que vai salva a vida dele, dia 23 agora ele completa 6 aninho de vida.
O presente que peço para DEUS e que de a ele o doador para que ele tenha uma vida normal e venha a tem infância,pois ate hoje ele ainda não sabe o que e ter infância brinca no parquinho com os amiguinhos. hoje ele falou pra mim assim:mamãe sabe o que eu quero de presente de aniversário? dai eu perguntei com um no na guaganta o que filinho?
Mamãe eu quero pode ira pra escolinha pois tenho que estuda muito para mim crescer e salva muitas vida pois sou bombeiro...
Senhor ouve um anjo e deixe ele realizar o seu sonho...na foto em cima ele ta vendo uma bíblia que ganhou de uma amiga... e dai ele olha e fala mamãe vamos orar comigo.
Peça mamãe pro papai do céu que eu não quero mais sofrer..
Sim filho o papai do céu falou que vc e o novo vencedor...dai canto pra ele um novo vencedor..E ele fica feliz..

Está surgindo ai um, novo vencedor
Ele é alguém do Coração de Deus,
Um novo nome ouvirá sobre essa terra,
Quem sabe, este nome seja o seu...
Esse alguém que o Senhor vai levantar,
Talvez, seja o menor que está aqui,
De repente, ele seja o último a sentar à mesa como fez Davi...

E esse novo vencedor que vai surgir,
Tem no peito um coração cheio de amor,
Capaz de perdoar quem lhe feriu,
E de amar alguém que só lhe desprezou...
Ele é exactamente igual você,
O seu perfil é de alguém que já sofreu,
Deus está anunciando um novo nome,
Tem grande chance de esse nome ser o seu!

Você se sente tão pequeno,
Em um vale escuro e frio,
Seu gemido dói na alma...
Traz à pele um arrepio...
Você se sente tão pequeno,
Nessa terra de gigante,
Aonde o doce fica amargo...
Porque a dor é incessante!

Aonde o grande pisa no pequeno,
Sem olhar se está ferindo ou se está matando...
Aonde a escada do sucesso é tão alta
Que os degraus se sobem escalando...
Mas, é nessa terra de gigante, dentro desse vale escuro,
Que Deus vai fazer você brilhar,
Você pode se sentir tão pequeno,
Mas, teu Deus é grande pra te levantar...

Deus vai bradar, anunciar em alta voz pra o universo ouvir,
Eis que um novo vencedor está chegando ai,
E vai impactar o mundo com a sua história...
Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio,
Venceu na terra de gigantes, grandes desafios,
Foi provado e aprovado, agora é só vitória...

4 comentários:

A disse...

Ana vai da tudo certo Deus pode tudo. me emocionei ao ler. Estou torcendo vai aparecer um doador compatível. abraço Solange Silva.

aline, marcelo e murilo disse...

amiga, cremos nas promessas de Deus para nossas vidas,,, o joao e um gurreiro e vai vencer!! essa cara de sapeca, mas fala p ele q a chupeta nao vale,,, kkkk
amo vcs... bjs

Danielle Borboletaઇ‍ઉ disse...

Que delicia de tia Dani. Tão lindo meu Deus. Amu do meu coração. E Deus está abençoando sempre este menino de luz e amor. Abreijos de tia Dani que te ama muito e ora sempre por ti.Fica firme e fica forte, fica com Deus.

Alê disse...

Força Ana! Força meu anjo!
Vc tá mto lindo viu! Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...