sexta-feira, 28 de outubro de 2011

4 Diário do João!










So mesmo com a visita do amigo mafra para da coragem,ao joão volta as luta com as quimioterapia hoje ele ficou o dia todo , agora ele não ta muito bem,muito vomito e dor no corpinho oremos para tudo passar logo.... conto com vcs amigo obrigada..
Como doi filho ver o teu sofrimento quando senhor o meu milagre vai chegar e filho mes que vem faz 4 anos de luta com muita guarra João se inspira nos bombeiros para luta firme, ele pergunta mais o que vai acontecer comigo se vc não acha a minha medula?
Filho papai do céu ja ta mandando o seu doador! Mais mamãe o papai do céu ta demorando doi muito fica no hospital!

Por toda a minha vida,
Ó senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida,
E nunca me cansarei
Posso ouvir a tua voz,
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova, e me leva até o céu
Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou
Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou
Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo
Não há ferrolhos, nem portas que se fechem
Diante da tua voz não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois sua palavra é pura
Escudo para os que nele crêem....

4 comentários:

Ela vai voltar disse...

eu tive um irmao que teve leocemia ele faleceu com 6 anos de vida foi a pior coisa q me aconteceu se ele estive-se aki ele teria 16 anos bom sempre rezo pelo joão quero que ele fique bom

Denise Romão disse...

João Daniel estive pensando e até questinando os propósitos de Deus. Meu coração encontra-se dilacerado e às lágrimas são necessárias para tentar aliviar um pouco a angustia. Desculpe pessoal o desabafo. E tive como resposta, que você terá sim sua vitória, da maneira que o Nosso DEUS escolher. Mas que sua luta continua um pouquinho mais, pois muitas outras criancinhas depende de você meu amor. Desta sua doação para o mundo, fazendo de sua história um exemplo e cultivando nas pessoas a solidariedade e amor que esta tão escasso neste mundo. Sua medula esta vindo, mas enquanto ela não chega você salva tantas outras vidas. Quando você for um homem e ver tudo que você passou e venceu. O quanto você é admirado e amado pelas pessoas, sem mesmo conhece-lo pessoalmente, você verá que tudo valeu a pena e nada foi por acaso. Você teve a capacidade de mover uma geração para o bem. Você talvez não entenda muito bem o que tia Denise quer te dizer, mas entenderá. Diante deste tratamento chatinho e que te incomoda, ele se torna o milagre da vida para tantas outras pessoas que necessitam e é você que esta levando vida, aumentando o número de doadores e força, exemplo de coragem e determinação a tantas outras crianças que estão com o mesmo probleminha que você. Você nõ é o único que tem esta doença, mas é o único capaz de faze-la menor e tirar dela algo positivo. Tudo vai passar ANJO LINDO.

Thaís Livramento disse...

O João é uma criança linda! Vou seguir o blog para acompanhar 'de perto' esta vitória que será dada pelo Senhor!
Esta criança linda já faz parte das minha orações...
Beijos!

Fernanda Araújo disse...

Nada, nem ninguém abalará o João, porque ele é um vencedor e ele vencerá isso tudo. É apenas uma fase, vamos achar o doador dele e ele vai ficar bom! Eu creio no Deus mágico. Senhor tá do teu lado amorzinho! Se cuida tá, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...