sábado, 22 de outubro de 2011

5 Diário do João




Ola amigos hoje faz uma semana de cirugia do ouvidos, do João ele esta bem graças a DEUS ele ainda ta com dreno nos ouvidos,mais sem infecção.
Mais ainda to muito preocupada pois ele ja ta sem toma quimioterapia a 1 mes, a médica
ja falou que ele ta correndo risco de volta a doença então amigos vamos nos unir e fazer,
uma grande correte.
Para que DEUS tenha missericordia e o livre deste sofrimento. amigos nos temos vencidos a nossa batalhas com a ajuda de vcs obrigada por todas as orações.
Sabem amigo na minha casa não ten espelho pois o João não gostava de ver ele careca, dai ontem ele viu que tava de cabelo,amigos foi lindo ele fala mamãe to gatão olha o papai do céu me deu os meus cabelinho loirinho que bom to feliz obrigado papai do céu.
ele falou com muita alegria dava gosto de ver ele dormiu todo alegre.
Mais hoje de manha ele olhou pra mim e falou:mamãe vc promete que não vai mais deixa o meu cabelinho cair prometi dai eu olhei nos olhinhos dele e falei prometo que se ele cair o meu tambem cai pra nos fica igualzinho,mais mamãe eu tenho vergonha de ser careca adoro meus cabelinho loirinhos.
Não tive coragem de fala pra ele que se ele precisa toma aquelas quimio forte eles vão cair novamente,então eu vivo fazendo de conta como no filme mais lindo que ja assistir A VIDA E BELA. Pois mesmo com todo o sofrimento tenho que mostra pra ele que a vida e bela. Sabe ele sempre fala que delicia que e viver a vida.
Então amigos vamos viver como o joão mesmo que temos que passar por algo mais nunca deixamos de agradecer e de acha que e uma delicia viver a vida.



5 comentários:

Braga disse...

Deus te abençoe meu lindo, vc vai ser curado em nome de Jesus, vc e muito especial para todos nos e principalmente para Deus... Tia Rosane te AMA muito..beijos com muito carinho

viviane disse...

to rezando p q a doença nao volte em nome do nosso senhor para q Ele faça o milagre acontecer em seu corpinho e limpe de todas as impurezas te trazendo saude

viviane disse...

to rezando p q a doença nao volte em nome do nosso senhor para q Ele faça o milagre acontecer em seu corpinho e limpe de todas as impurezas te trazendo saude

Tiago Mantovani disse...

DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!! ESPERE E CONFIE!

Tiago Mantovani disse...

Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.

(se quiser ouvir a música é "AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA" DO FERNANDINHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...