terça-feira, 25 de outubro de 2011

2 A realização de um sonho!





Mafra hoje faz um ano que vc realizou o meu sonho quero lhe agradecer. Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia. E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna. Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça. Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.





“Precisamos ter em mente que, assim como João Daniel, há muitas outras crianças que precisam de um transplante de medula óssea no Brasil e no mundo.

"Bombeirinho" faz aumentar em 70% o cadastramento, de doadores de medula. A campanha para doação de medula óssea protagonizada pelo João Daniel, mais conhecido como Bombeirinho, fez aumentar o número de doadores cadastrados no Hemocentro de Maringá. volume de cadastros aumentou 70%. A procura espontânea de pessoas pelo Hemocentro também aumentou. Ao todo, o índice cresceu 40%. O dado se refere somente àquelas pessoas que se deslocaram de onde estavam até a sede ou às unidades móveis do órgão.A fantasia de uma criança pode transformar a realidade.





2 comentários:

Alê disse...

Lindo demais meu Deus!!! Beijo João... te amo!!!

sandra disse...

lindo me emocionei, bjus João, que Deus te abençoe ...Sandra de São carlos do ivai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...