sexta-feira, 16 de setembro de 2011

7 Amor Incondicional!

Ola amigos aki estou pra desabafa...
Um coração de mãe hoje o joão fez quimio,fomos para o hospital as 6:30 da manha.
E ele foi dormindo  e quando  ele acordou ja tinha enfermeiras em cima dele,para punciona  dai ele começou a chora e fala não mamãe não deixa elas me fura papai socorro.
Nessa hora eu comecei a chora e tentei explica pra ele que era pro bem dele,mais como fala pra uma criança que ele vai senti dor para seu melhor??
olha filho como eu peço ao papai do céu para troca de lugar com a mamãe.
Dai ele para de chora um um minuto e me fala,não mamãe nunca pois eu que tenho que sofre pois vc não ia aguenta pois eu sou forte e tenho vc para cuida de mim,e se for vc que tiver dodoi quem vai cuida de vc mamãe sou muito pequeno.

A Deus o que fala  pra um anjo  joão vc e a minha maior lição de vida filho e em vc tenho a minha fortaleza.



Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus? As minhas lágrimas têm sido o meu alimento dia e noite, enquanto me dizem continuamente: O teu Deus, onde está? Lembro-me destas coisas - e dentro de mim se me derrama a alma -, de como passava eu com a multidão de povo e os guiava em procissão à Casa de Deus, entre gritos de alegria e louvor, multidão em festa.
Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Sinto abatida dentro de mim a minha alma; lembro-me, portanto, de ti, nas terras do Jordão, e no monte Hermom, e no outeiro de Mizar. Um abismo chama outro abismo, ao fragor das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim. Contudo, o SENHOR, durante o dia, me concede a sua misericórdia, e à noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida.

7 comentários:

Anônimo disse...

bao noite mamae do jaoa e sua irma q ta aqui amiga
sei bem oq vc senti dividimos a mesma dor dividimos as mesmas alegria intao to aqui pra te dizer q vc num ta sozinha essa luta e minha tbm por o joao e uma luz q veio pra inluminar nossas vida e renascer fe e esperança amo vcs minha familia

erica meireles disse...

IRMA LINDA... VC EH UMA FORTALEZA
JOAO EH UM ANJO LINDO Q NOS ENCANTA CADA DIA MAIS...

TE AMOOOOOOOOOO!!!

Lord Morthax disse...

Parabens mamae , vc é um grande exemplo vc e joao tb é ...diga a ele que nao me conheçe mas pode dizer a ele que eu e o papai do céu amos muito ele e vai sair deça bonzinho e vai ser bombeiro.sou daqui de Barretos e vi coisas sobre o joao ,que me emocionou muito ,vou pedir agora todas as noites por ele.. para curar..e muita força a vc tb mamae vitoriosa ..aqui trabalho tb com crianças no hospital de cançer sempre que posso vou levar alegria a eles mostra um video nosso para o joao tenho certesa que ele vai gostar .

Lord Morthax disse...

http://www.youtube.com/watch?v=i0lHk2u5PL4
esse é o link para o joao ver nossos videos ...sei que ele vai gostar

Anônimo disse...

eu acompanho a luta do joão, e me emociono muito, vou sempre orar pela sua melhora e para que vc mamãe tenha sempre essa força. parabéns, vc é um exemplo de mulher.
Att. Betty

Fabiana Ingrid disse...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40:3, que Deus possa renovar vossas forças dia após dia, vcs são guerreiros e tenham certeza Deus batalha por vcs. Um grande abraço.

jaqueline disse...

a vida do João é uma lição para mim e para tantas pessoas. Não o conheço pessoalmente mas já o amo muito,tão pequenino ensina tanta coisa pra nós! Se muitas vezes tivessemos a sensibilidade como crianças que nem o João, nunca reclamariamos dos nossos problemas, mas agradeceriamos a Deus pelas pessoas a nossa volta!!! Continuo sempre pedindo a Deus pela vida do João e espero um dia poder conhece-lo pessoalmente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...