domingo, 10 de julho de 2011

4 Um dia ele escreverá seu próprio diário...

 
Quando isso tudo terminar, quando essa luta acabar e nosso bebê for curado, 
quero poder abraçar a cada um de vocês, que direta ou indiretamente tem nos ajudado a seguir lutando.
A vocês que através desse simples meio de comunicação nos dão forças para continuar, nos animam e nos fazem sorrir em momentos de medo, a vocês que sempre tem uma palavra amiga e um ombro pro caso de algumas lágrimas insistirem em cair. 
Sei, talvez nunca chegue a encontrar todos pessoalmente, mas de coração, estarei abraçando e agradecendo a cada um de vocês. Eu, a mãe Ana, a familia toda, a tia Silvia que tanto fez e faz, nós, queremos que Deus abençõe e recompense o triplo de todo esse amor que vocês nos passam aqui. 
Um dia João escreverá seu próprio diário, e nas páginas dele todos vocês farão parte. 
João, obrigada por escolher sua familia aqui na terra meu anjinho, obrigada por nos dar esse animo, essa vontade de querer ser melhor a cada dia. 
Você é para mim exemplo, referência, pausa, silêncio, coragem, lar. Volta para casa. 
TE AMO.

4 comentários:

Margaret disse...

Com certeza... e um dia iremos lembrar de quando ele nao queria dormir e so jogar e tomar coca cola ne?
E daremos risada junto com ele.
Lindo seu post.
beijinhos
Margaret

Anônimo disse...

Certamente esse dia está próximo.. nesta vida passamos por desafios imensos.. mas são eles que nos fortalecem e nos dão grandes lições de vida.. Em breve tudo não passará de uma etapa vencida e, veremos esse pequenino lindo concretizando seus sonhos e nós aqui, felizes por ele!

Um beijinho carinhoso no coraçãozinho de todos vocês!
Verinha

Fafi disse...

É isso aí. Estou certa disso. João vai vencer essa doença e será um grande homem. Será o orgulho dessa família. Esse pequeno guerreiro e sua linda e forte família está sendo motivação de solidariedade de muita gente. Não nos conhecemos ainda. Também tenho leucemia, mas ainda não preciso de transplante. Mas sou propagadora da doação de medula, por onde quer que eu passe, com qualquer pessoa que converse, estou falando do João, pedindo orações e doações de medula.
Com carinho e admiração.
Fafi.

Tiago Mantovani disse...

Jesus tem o melhor para ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...