sábado, 16 de julho de 2011

10 A tarde do João: veja como foi







João continua internado e a noite de ontem foi de febre. Graças a Deus, orações de todos os amigos, ela passou durante a madrugada e ele conseguiu dormir.
Hoje acordou muito melhor, vale lembrar que ele já tomou 8 bolsas de plaquetas e duas de sangue, perdeu o catéter na coluninha e este foi colocado na mãozinha, mas ele tá super animado e agitado.
Quer ir embora pra casa e cismou que quer já! RS. Mas ele sabe que tem que ficar mais um pouquinho pro seu próprio bem. Hoje já conseguiu comer, a vovó levou a comidinha dele, arroz, feijão, franguinho e batatinha frita! Ele comeu, adoooora a comidinha da vovó.
Agora a noite a febre tá voltando e ele adormeceu no momento..

10 comentários:

ANA PAULA DL disse...

O amorzinho,vai passar,td vai ficar bem.Te incluo em minhas orações diária e ñ deixo de acompanha-lo.Meu sangue é fraquinho tb,pois tenho anemia megaloblástica entre outras coisas.Boto mais fé em vc do q em mim parece mais forte.Foi até no cinema,q bom q se divertiu.Dou rt em tudo.Coma direitinho,ñ fique triste,Deus te olha sempre.Bjs ♥

Anônimo disse...

Até eu fiquei com vondade desse morango ai em! Muita força ai João, o tio aqui tá torcendo muito pra vc ir pra casa logo!

Fernanda Graziani disse...

Força Joãozinho, to aqui torcendo e orando muito por vc! Bjoo gatinho!

Prof Edna Klip disse...

È isso aí campeão , lute sempre ..logo logo vc estará bem
Estamos torcendo por voce sou prof e sempre falo para minha filha de vc estamos rezando por vc
Força Campeãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mara Cristina disse...

Que bom saber que você quis comer, melhor ainda é saber que você esta cercado de muito amor e carinho. Que papai do céu te rege, te guarde e ilumine sempre!! Dá um beijo na Mamãe Ana (mulher Maravilha) e na sua tia Jess. Fica com Deus! ت

Fafi disse...

Que as bênçãos de Deus, o amor de Jesus e a força do Espírito Santo estejam com você, hoje e sempre. Que Maria Santíssima lhe cubra com seu manto e o proteja. Te amo, meu lindo.
Beijinhos

Braga disse...

A que bom ja esta melhorando, e essa febrinha q voltou vai embora rapidinho em nome de JESUS, João é um vencedor é muito especial para todos nós e principalmente para DEUS... tia Rosane te amaaaa muito beijokas com muito carinho

Anônimo disse...

João, como você é lindo!
Meu irmaozinho caçula acaba de vir pra casa depois do fim do tratamento também de Leucemia. Estou torcendo e orando por você...pra voltar logo tabém! Te amo em Cristo Jesus. Vc já está curado em nome de Jesus!Sou doadora e se você precisar de sanguinho, prometo que estou tentando engordar mais uns kilinhos pra ser doadora também! Abraçãoooo

NASTY JOE disse...

Quem bom que o João está melhor e mais animado. Isso ajuda demais a ele mesmo. Ele é muito forte mesmo e isso vai fazer com que ele fique firme até estar curado. Boa noite e até amanhã, que será um novo dia e ele estará ainda melhor.

Ativista Bio disse...

Tenha uma linda noite joão. Que os anjos do senhor esteja ao seu lado. Até amanhã joão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...