quarta-feira, 27 de julho de 2011

2 Jogo dos Brothers e João: Vejam como foi!

João acordou por volta das 11 da manhã na terça feira, todo empolgado com o jogo dos Brothers. Jogou video game no amiguinho e depois já veio tomar um banho com a mamãe para se preparar para o evento.
Vestido com a farda de bombeirinho, ele foi levado ao hotel onde os meninos do BBB estavam hospedados, e por lá mesmo começaram uma sessão de fotos. Convidado para ir na van com os Brothers, João levou tambem seu amiguinho Arthur, que há pouco conheceu e já adora.
Seguimos todos para o Estádio Willie Davis e como ainda era cedo, João teve tempo de brincar um pouquinho no campo antes do jogo começar. Imaginem uma criança agitada de cinco aninhos solta num campo de futebol? Ele aproveitou tuuudo! Quando o horário foi se aproximando, João foi com o papai para o vestiário se trocar, onde colocou seu uniforme e uma chuteirinha super fofa que ganhou do querido amigo Daniel, que coincidentemente era super parecida com a do Brother Rodrigão. O bebê vestiu a camisa 10 e puxasaquismos a parte, era o mais lindo de todos! 
E aí... aquecimento, corridinha.. e.. João deu o pontapé inicial no jogo.
Saiu do campo dizendo que queria era fazer dez gols!
Depois que a bola rolou ele aproveitou mesmo foi pra brincar, a área do estádio é realmente imensa e ele se divertiu bastante, pouco mais tarde arrumou até uma bola pra brincar tambem.
Todos os meninos do Big Brother foram super atenciosos e carinhosos com o João, e a mamãe agradece muito pela iniciativa, por participarem dessa Corrente do Bem, por estarem nessa luta conosco.
Adriano Gatto que sempre está presente tambem, um super abraço de todos nós.
Tio Ary, Tio Daniel e todos os amigos que se for pra citar aqui, esse post não acaba nunca!
Que Deus abençõe a todos e que permaneçamos animados nessa campanha pela Vida!

Doe Medula Óssea, Doe Vida!


2 comentários:

ANA PAULA DL disse...

Mas esse menino ficou muito lindo de uniforme,a faixa tb ficou linda.Tenho certeza q se divertiu muito nesse dia né bebê?Fico feliz por vc,continue brincando e se alimente direitinho sempre.Dê bastante trabalho pra mamãe e pra tia kkkk.Estão aí pra fazer o q vc quiser.Um bj da tia Ana Paula e fique bem docinho ♥

Braga disse...

Amei tudo ai o João realmente e um garoto muito lindo, diferente de toda criança que ja conheci com apenas 5 anos tem atitudes de um adulto, conversa como gente grande, o evento foi maravilhoso, obrigada a familia do João a recepção que estive ai, fiquei muito feliz bjs e um especial no João.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...