terça-feira, 26 de julho de 2011

3 Jogo Beneficente com João Bombeirinho..

Amigos, amanhã é o dia do jogo beneficente dos Brothers! João dará o pontapé inicial na bola e a entrada é um litro de leite, as informações estão aí: A Partir das 20hs, no estádio Willie Davis, Centro de Maringá.
João já tá com as chuteirinhas dele e tudo! RSRS. Hoje tambem chegou a tia Rosana Fraga que nos conheceu no twitter e veio lá de Campos dos Goytacazes - RJ pra ir no jogo tambem!
Esperamos todos, lembrando que teremos para vender as camisetas (25,00) e os adesivos (2,00) na hora, durante todo o jogo.

3 comentários:

Patrícia Nani disse...

É hoje o Jogo e tds estamos torcendo para que seja um sucesso!
Com certeza, o jogo sendo sucesso irá ajudar muito ao Joãozinho e a tds q precisam.
Quem sabe não é chegada a hora de acabar com seu sofrimento meu anjo?
Deus Te Ama e a Tia Paty tb.
Fique com DEUS meu Lindo.
Beijos.
Patricia Nani

Paath dib sz' disse...

EU VO \õ/ , voce merece , vou ajudar essa causa que levo comigo , ajudando o outro que nos ajudamos *--* , pena que eu ainda nao posso doar sangue por ser menor de idade, mais quando eu poder , vo fazer isso toda as vezes possivel !

Aninha disse...

Eu fui! João voce estava lindo! Me emocionei muiito quando ti vi,pena que voce não quiz tirar uma foto comigo.Meu filho de 3 aninhos Te Adora,ficou gritando o teu nome quando te viu,sua mamãe deu um tchauzinho para nós,muito querida!! Te Amo muito joão como se fosse um filho! E um dia espero que voce aceite tirar uma foto comigo e com meu bebe! Força amiguinho,fica com Deus! Estou na campanha!! bjsss... ass: ana paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...