quarta-feira, 6 de julho de 2011

5 João salvando vidas...

João quer ser bombeiro e salvar vidas, mas tem 5 anos e luta pela sua própria vida, luta contra a leucemia, quer vencê-la, quer viver. E a graça dessa história de bombeiro está justamente aí: João já salva vidas! Direta ou indiretamente, ele salva. Salvou a minha quando me fez querer ser alguém melhor; Salva a de pessoas que conhecem sua história, se sensibilizam e se tornam doadoras de medula óssea; João vive salvando vidas por aí.. Quando penso em desistir de tudo, quand acho que meus problemas são grandes demais, o João me salva, me mostrando que a vida é muito mais que desejos egoístas que nem sempre se realizam como a gente quer.
Bom, tudo isso pra dizer que ontem em Araponga aconteceu por causa do João, uma coleta enorme na loja Ortobom, 150 novos cadastros de doadores! Não é tudo de bom?

5 comentários:

SorayaCRF disse...

Pois é isso mesmo, eu e minha família vamos todos ao Hemocentro daqui de Brasília para nos cadastrar e se Deus quiser, algum dia podermos salvar vidas. Parabéns ao João Bombeirinho e que DEUS o abençoe sempre.
Bjo
Soraya

Unknown disse...

É tudo de bom e muito mais. João Daniel é uma estrela prjetando luz para abrir caminhos de muitos desesperançosos por todo lugar. O nosso pequeno grande HERÓI já é um bombeiro desde sempre desde agora e para sempre. Estamos aqui porque ele nos fortalece e nos cultiva o melhor dentro de nós cultiva o AMOR que é um sentimento que tudo CURA, porque o AMOR é a FACE DE DEUS. Amém meus amores. NAMASTÊ TIA JESS, NAMASTÊ MÃE ANA. OBRIGADA AO PESSOAL DO HOSPITAL TBM, CUIDANDO DESSE MEU GATINHO SABORENTO DO CORAÇÃO. (NAMASTÊ - o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você). Abreijos de Borboleta. AMU VC JOÃO bb fofo!

Infância em Pauta ! disse...

O BLOG CORRENTE DO BEM DE MARINGÁ ESTA SENDO DIVUGADO NO BLOG, INFÂNCI A EM PAUTA, JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA PELA INFÂNCIA EM MARINGÁ

Vera Calvão disse...

É de arrepiar essa corrente do bem! Digna de um filme campeão de bilheteria! Meu herói Joao Bombeirinho, como sempre no melhor papel, salvando vidas e almas que muitas vezes são ingratas sem perceber. Obrigada meu anjo, obrigada Papai do Céu por colocar na Terra, em uma missão ultra difícil, um anjo tão especial como o nosso pequeno Joao!
Vamos guerreirinho, sua luta tem um significado, o de espalhar amor pelo mundo, estamos com voce! Beijinhos de amor para todos!

Anônimo disse...

Mais 150 cadastros, umas das sensações mais felizes que tive na vida, segurar essas amostras e imaginar que na minha mão poderia estar algo que salvaria a vida do João é realmente uma emoção sem palavras. Nós aqui da Ortobom de Arapongas e do Brasil todo estamos na luta em prol do João! E fica tranquilo meu corinthiano que o Tio Ary aqui vai lutar com todas as forças pra que você continue salvando vidas!
Um abraço de coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...