domingo, 3 de julho de 2011

7 João cria Elos de Amor...

Quando vejo o carinho e o apoio de vocês, vejo o quanto vale a pena acreditar na humanidade, no bem que ela pode fazer pelo próximo. É verdade que o individualismo e egoísmo tem falado alto nos dias de hoje, e esperançosos são os cachorros que acreditam em seu dono e lhe demonstram afeto e atenção.
Mas aí vem o sorriso do João, e nos dá uma outra perspectiva, uma nova esperança, um ponto a favor.
Essa criança que ganhou tios e tias pelo Brasil inteiro traz a esperança em seus olhinhos que combinados com seu doce sorriso,  mobiliza milhares de pessoas todos os dias em sua luta diária, quer elas apareçam publicamente aqui, ou apenas visitem e fiquem no anonimato. E tem gente que é assim, quietinha, observa de longe, reza de longe, e está com o coração bem pertinho de nós. Elos amorosos da Corrente do Bem que cresce a cada dia mais. Escrevo-lhes para dizer que estou imensamente feliz pelos resultados positivos que temos obtido nessa campanha, pelos amigos do twitter que tanto nos tem ajudado, divulgando e conquistando novos Elos.
João amorzinho, um dia quando tudo isso terminar, quero te abraçar e ler todo esse blog bem juntinho, para que veja o quanto é amado. O quanto valeu a pena sua luta, seu caminho de sorrisos e de lágrimas.

Com Amor, tia Jess.

Se você tem um blog ou site, leve o selinho contigo, basta copiar o codigo na caixinha:





Doe Medula óssea, Salve vidas! ♥

7 comentários:

Eduardo Salles disse...

Ana e João,que esse novo blog seja um sucesso e que chegue ao objetivo dele: encontrar uma medula compatível!! E depois, como vc disse, mostre tudo isso a ele, para saber o qanto ele foi amado por todos!! bjos a toda a família guerreira.
Eduardo Salles

claudiasantanna disse...

Espero de coração que vcs consigam alcançar os seus objetivos com esse blog e que o João alcance a cura!!Mil bjusssss

Fabiana Pires disse...

Que Deus abençõe este pequeno anjo q ele possa conquistar a cura estou rezando muito e pedindo a Deus q encaminhe a medula compativel e eu creio q o Senhor irá manifestar o seu poder e vcs conquistarão a vitória para honra e gloria do Senhor, para Deus nada é impossivel é só acreditar e entregar nas mãos Dele....bjosss nesta criança adoravél este grande campeão e a tda família do pequeno anjo....

Fabiana Pires disse...

Que Deus abençõe este pequeno anjo q ele possa conquistar a cura estou rezando muito e pedindo a Deus q encaminhe a medula compativel e eu creio q o Senhor irá manifestar o seu poder e vcs conquistarão a vitória para honra e gloria do Senhor, para Deus nada é impossivel é só acreditar e entregar nas mãos Dele....bjosss nesta criança adoravél este grande campeão e a tda família do pequeno anjo....

Fabiana Pires disse...

Que Deus abençõe este pequeno anjo q ele possa conquistar a cura estou rezando muito e pedindo a Deus q encaminhe a medula compativel e eu creio q o Senhor irá manifestar o seu poder e vcs conquistarão a vitória para honra e gloria do Senhor, para Deus nada é impossivel é só acreditar e entregar nas mãos Dele....bjosss nesta criança adoravél este grande campeão e a tda família do pequeno anjo....

Fabiana Pires disse...

Que Deus abençõe este pequeno anjo q ele possa conquistar a cura estou rezando muito e pedindo a Deus q encaminhe a medula compativel e eu creio q o Senhor irá manifestar o seu poder e vcs conquistarão a vitória para honra e gloria do Senhor, para Deus nada é impossivel é só acreditar e entregar nas mãos Dele....bjosss nesta criança adoravél este grande campeão e a tda família do pequeno anjo....

Camilinha disse...

Se eu puder fazer alguma coisa entra em contato comigo , meu email : edla_camila@hotmail.com , estou orando pelo pequeno guerreiro (yn)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...