quarta-feira, 20 de julho de 2011

1 Feliz Dia do Amigo!

Tudo começou numa campanha no Twitter, como chamamos lá um twittaço em prol do João, tudo pra aumentar a quantidade de doadores de medula, o que aumentaria as chances dele de achar um doador 100% compatível.
Mas me apeguei de tal forma, que hoje tenho uma amizade verdadeira pela minha, agora irmã Ana, a qual admiro muito pela garra, força, fé e pelo grande amor que tem no coração. Muitos não sabem, mas ela tem uma vida sacrificada, cada dia é uma batalha a ser vencida, não só com relação aos cuidados com o João, mas a luta de uma mulher que tem mais um filho e um marido, que tem uma vida simples, que tem que "ralar" muito pra conseguir cuidar do seu lar. Uma mulher como tantas, que tem que cozinhar, limpar, lavar roupas e ainda achar um jeito de conseguir dinheiro pra ajudar nas despesas.
É o tipo raro, que se agarra à fé e à esperança de que tudo vai dar certo, de que Deus faz o melhor e ainda, consegue ver beleza na vida.
Apesar de ter um filho sofrendo de uma doença muito séria, que é a leucemia, ela tem força pra dar apoio a outras vidas que também precisam, fez de seu sofrimento uma causa pra ajudar quem necessita de doador de medula.
É um tipo de pessoa que dá orgulho de ter como amiga pois sua história é uma lição de vida para todos nós.
Ana, você me ensinou muito, sou eternamente grata a Deus por ter permitido que eu te conhecesse.
Um abraço fraterno (de urso rs) pra esta grande irmã-amiga, para o meu amiguinho João e para a querida e incansável Tia Jess! Deus abençoe muito a vida de vocês sempre!
Com muito amor
Silvia

Um comentário:

ANA MÃE DO JOÃO BOMBEIRINHO. disse...

OBRIGADA IRMÃ SILVIA!!

ESTOU EM LAGRIMAS COMOVIDA COM SUA PALAVRAS,EU QUE AGRADEÇO A DEUS POR ME DA VC DE PRESENTE IRMÃ FOI POR SUA CAUSA QUE CONSEGUIR MUITOS OUTROA AMIGA E POR VC CONHECI A TIA JESS QUE TEM CIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA.
FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS VCS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...