quinta-feira, 14 de julho de 2011

4 Dia de choros e febre...

João tinha um evento no corpo de bombeiros hoje, em comemoração ao dia do bombeiro (2 de julho), e a mami Ana o levou, mas infelizmente ele nem conseguiu sair da viatura, teve um mal estar e uma febre super alta e teve que voltar pra casa. Ficou bem enjoadinho e a febre não cedeu, tinha tomado um toddynho, e pediu pra mamãe fazer uma polentinha, depois uma macarronada, mas não conseguiu comer nem um nem outro.
Ficou bem agitado, teve uma crise de choro, dores no corpo e bastante nervoso, o que piorou um pouquinho seu estado. Quando finalmente a mamãe conseguiu fazer ele dormir, já era certeza que ele seria internado novamente.
João está com a imunidade super baixa e tem que fazer transfusões de sangue, o que é "normal" dentro do quadro dele. Como saiu da quimioterapia sexta feira passada já era de se esperar que ele ficasse bem fraquinho.
A tarde teve uma visita super especial (que contaremos no próximo post!) que o deixou bem mais tranquilo, e seguiu pro hospital, onde está internado na companhia da mamãe.
Estamos todos orando pra que ele se recupere logo e saia do hospital.

4 comentários:

NASTY JOE disse...

João está fraquinho mas vai melhorar depois. E não vai demorar, tenho esperança de que amanhã mesmo ele vai descansar, e voltará a sorrir. Estará sob cuidados médicos para ficar mais forte. Boa noite e até amanhã.

Braga disse...

O João é um guerreiro logo voltara para casa, estamos orando para que aconteça rapidinho...mil beijinhos da tia Rosane fique sempre com Deus toda família

Camilinha disse...

Guerreiros sempre venceem , e vc vai vencer também, pequeno guerreiro, Deus Te Abençõe.

Fafi disse...

Anjinho querido, a Tia Fafi, aqui, está e oração por você. Já já você estará em casa. Te amo. Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...