domingo, 10 de julho de 2011

6 Criança bem alimentada...




Criança bem alimentada é criança saudável! João adooora comidinhas saudáveis, come de tudo, saladas, frutas e sucos naturais. É verdade que como toda criança ele gosta de pizzas, bolachas e refrigerantes, mas graças a Deus não temos problemas com ele quanto a alimentação mais sadia.
Sim, a maioria das crianças faz greve contra legumes e frutas! Se seu pequeno é do tipo que levanta a bandeira "Eu odeio legumes" , fique atento e tenha jogo de cintura, pois é super importante pra ele.
Uma boa dica é usar a imaginação e criatividade, com as frutas, faça sucos e invente tambem uma grande salada com todas picadinhas. Com legumes, REZE! RS. Calma, a tia tá brincando, não é pra tanto. Que tal levar seu pedacinho de gente pra cozinha e deixar ele se divertir preparando os alimentos? Pode abrir o apetite.

Dica do João: Bolo de Beterraba.

6 comentários:

Ana Beatriz disse...

Criança é super dificil de comer né?
ainda bem q o João come, vcs tem muita sorte.
Adoooreeeeeei a parte: REZE!
kkkkkk
João é um exemplo..

Blog tá lindo Jess, orgulho em ser sua amiga.

veracalvao disse...

Esses pequenos são um drama imenso para as mamães, minha sobrinha Duda é um desses casos, pra comer é uma agonia. Vou passar as dicas pra minha cunhada e falar do nosso herói pra ver se ela se anima...rsss
Parabéns meu herói, alimentação de qualidade é tudo! Salvou mais uma vida hoje... Beijinhos de amor!

Silvia disse...

para algumas crianças a gente precisa rezar o terço rsrsr
Mas que bom que nosso lindinho come bem, isso ajuda muito no tratamento!
bjos na mamãe, Tia Jess e lógico no nosso Joãozinho lindo!

adriana disse...

eu já passei a muuuuuitos anos dos meus 5 aninhos( hehehe),mas confesso que nao sou muito amiga de legumes,principalmente de chuchu,e se alguem escrever que chuchu é gostoso.....tá de brincadeira.

Jess M. disse...

Chuchu é óteeeeemo adriana! kkkkk

Braga disse...

Que bom q o João come bem, graças a Deus a alimentação é muito importante p ele se manter bem saudavel, ficar ainda + forte meu fofuxo beijão tia Rosane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...