quarta-feira, 27 de março de 2013

3 João vivendo uma vida de criança!!!!


Boa tarde amigos anjos,saudades  estou  sumida mais desta vez e por uma boa causa  amigos como muitos já estão sabendo  recebemos  mais um milagre nas novas vidas.
Este ano    ta sendo um ano de colheitas de benção eu nunca perdi minha fé e sabia que mesmo quando eu me sentia só Deus me carregava quantas luas quanto sofrimento  que esta no fim por senti tamanha dor, estou com o projeto  de continua as nossas ações  para poder ajuda as outras crianças que vivem o mesmo drama que meu filho viveu  luto e esta vencendo  e no meio de tantas lagrimas hoje  estamos chorando muito mais de alegrias que ate parece um verdadeiro sonho contos de fadas.
 depois de confirmada o sucesso do transplante do João   semana passada  recebi uma visita  de um anjo enviado por Deus.
Gugu  entra na minha casa e fala e aqui que mora o bombeirinho, nossa amigos case tive um infarte pois não acreditava mais sim sera o Gugu  nossa vcs não acredita mais ele tem uma luz sobre  ele e iluminado por Deus. Dai ele entra e começa a fazer perguntas do caso do João  e fala João eu tenho um filho com o seu nome, sabe João  eu vi a sua reportagem  no programa do Hoje em dia  e me emocionei  estou Aki para  de da um presente  dou da uma casa toda mobiliada para vc e sua família, nossa  parecia que era  um sonho.
dai ele falou olha e surpresa  vamos para são paulo para vc e suas pais descansa e vcs volta para a entrega da casa nova.
Então amigos pegamos e e viemos para são paulo estamos em um Hotel fazenda lindo um sonho,e akie dificel fala no celular e  estou mesmo  descansado João esta muito feliz ele  esta ate melhor  pois esta vivendo coisa normais de crianças antes nunca exprimentado.
 Obrigada Deus por toda a minha vida vou te louvar e agradece  por te colocado tantos anjos em nossas vidas. a todos vs amigos virtuais que nunca nos abandona  e por todas as orações, década amigo e meos os que não conheço mais sei que orou orar pelo meu filho e por minha família . Obrigada rede record
E obrigada Gugu por vc ser este anjo na vidas das pessoas.
Amigos não sei a onde e a casa que ganhei não sei a data da entrega mais sei que  vai ser uma casa muito abençoada por Deus.


Até a volta amigos com novidades  desta luta que não acabou o João esta bem mais existem muitos amigos dele que ainda precisa de  um doador.
bjss do João e da mamãe Ana!!



quarta-feira, 13 de março de 2013

2 João vencendo os obstáculos!!



Boa noite amigos do bem!
Estou ausente amigos por causa da recuperação do João todos sabem que o cuidado e dobrado, pós transplante João e um valente mesmo sem um pingo de apetite ele se esforça tenta comer.
E ainda fala estou com enjoou mamãe me da um remedinho para passa e eu pode papa, não quero volta pro
hospital ele tem dormido cedo tudo pra ajuda a sua recuperação.
Graças a Deus esta indo tudo muito bem a cada dia uma melhora uma conquista, ele esta super feliz de ta aprendendo a as letrinhas esta todo empolgado  fazendo planos  sabe ele me surpreendeu falando.
Quando eu tive lendo  mamãe   eu vou ler todos os meus recadinhos dos meus amigo do facebook do meu blog e ainda vou escreve e conversa com eles.
E meu amorzinho isto mesmo  descanse  bem e estude muito para vc pode passa para nossos amigos este amor que vc tem, dai ele olha  e fala pra mim e que quero pedi para todos doa medula para os meus amiguinhos  que ainda precisa de medula.
Ele falou a pouco para mim mamãe quando vamos fazer outras campanhas  preciso  fica bom rápido pois os meus amiguinhos estão precisando de ajuda.
E um presente  tem um filho tão  especial  e com esta missão de salva vidas.

sexta-feira, 8 de março de 2013

1 Mulheres guerreiras!!

Mães das Clinicas

Guerreiras que deixam casa e família, não sentem frio nem fome, não sentem o peso das bolsas nem dos filhos, não sentem os quilômetros percorridos, não sentem dor nem reclamam..apenas uma força que as fazem seguir em frente sem olhar para os lados, nem para tras..pois se caírem talvez não levantem..então o melhor é nem parar para olhar...
Heroínas que alcançam o impossível, conseguem criar cores numa atmosfera branco – hospitalar, conseguem transformar dias interináveis em dias suportáveis, quase amenos...e até transformam a dor em histórias para passar o tempo com outra heroína que com partilha o ambiente...
Mulheres que esquecem da vaidade...mulheres que até deixam de sê-las por um período;talvez até de serem humanas para se transformarem em rochas formadas de um material que é fornecido somente uma vez na vida...por forças divinas talvez. ..
E tudo isso, para atingir seu maior desejo: deixar de serem guerreiras, deixar de serem heroínas, deixar de serem rochas..para serem apenas mães... simples mães levando seus filhos pra casa depois de um dia normal....
(Dedicado às mães das Clinicas que acompanham seus filhos em longos tratamentos e internações)

Mariana, 2006

0 HC DE CURITIBA!!



Com déficit de 600 funcionários, HC tem 150 leitos desativados,Terceiro maior hospital de ensino federal do Brasil em termos de área e receita, o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) enfrenta um problema antigo de falta de funcionários, o que tornou necessária a desativação de 150 dos 550 leitos.Atualmente, o HC conta com 2 mil servidores concursados­­ e mais mil em regime de CLT, contratados até 1996 via Fun­­dação de Apoio à UFPR (Fun­­par). Segundo a diretora-geral do HC, Heda Amarante, o hospital tem um déficit de 600 servidores – provocado pela aposentadoria ou exoneração de trabalhadores que não foram substituídos. “Estamos esperando, mas ainda não veio concurso.”
Há mais de um ano, a unidade­­ conta com uma ala pronta e equi­­pada com capacidade para oito leitos de UTI pós-operatório, que só poderia operar com a contratação de 50 técnicos em enfermagem. “Com contratações, poderíamos ativar essa ala e mais dez leitos de UTI neonatal, dez de acolhimento pediátrico, álcool e drogas, 40 de clínica médica e dez para pacientes de AVC.”

quinta-feira, 7 de março de 2013

2 100/º medula nova! 100/º de sonhos!




 Bom dia amigos,hoje e o  D + 145  e hoje chegamos de Curitiba e estou muito feliz pois a pega da medula óssea  dele e 100/º  do doador,os exames dele estão ótimos  glória Deus.
O medico retirou um dos remédio e diminuiu outro João esta indo muito e o exame da pega da medula se confirmou ele tem 100/º de medula pega  a recuperação dele ta sendo um sucesso bem  foi as palavras de seu anjo (doutor Lisandro).
Amigos parecia mentira ouvi as palavras do medico, veio um filme na minha cabeça lembrei de tantas coisas de tantas lutas, e agora  podemos  começa a fazer planos.
Deus muito obrigada por nuncas me  deixa só obrigada pelos amigos que me destes pela vida da DOADORA do João, e pela vida do João ele e um anjo que veio na minha vida para me ensina o verdadeiro amor de Deus.
João apesar de tão pouca idade e um grande guerreiro, amigos pensa em uma criança companheira valente
corajoso  a sim e o João, ele pintou alguns quadro e levou para seus amiguinhos e claro um pro seu anjo.
a viajem e muito cansativa mais o João não reclama em nada só agradecer por esta sem ter que ser furado todas as semanas ele já não aguentava mais.Agora ele e precisa ser furado uma vez por mês,e isto só e possível por que alguém doou a medula para salva a vida dele.
Mesmo sem saber pra quem  uma moça dou um pouquinho dela  para meu filho.
Você que ainda não doador de medula vc pode salva a vida de alguém doando um pouquinho de seu sangue,pense nisto doe medula óssea!

Por toda a minha vida,
Ó senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida,
E nunca me cansarei
Posso ouvir a tua voz,
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova, e me leva até o céu
Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou
Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou
Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo
Não há ferrolhos, nem portas que se fechem
Diante da tua voz não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois sua palavra é pura
Escudo para os que nele crêem.



segunda-feira, 4 de março de 2013

0 D +140 de alegria!!!

Boa noite amigos do bem!
Hoje e um dia especial estamos comemorando o D+140 pois trasplante, e uma luta diária pois pós trasplante e mais complicado e muito mais cuidado.O João precisa de cuidados especiais hoje ele começou a estuda graças a escola tuiuti  ele vai poder estuda em casa obrigada Mara Jane e professara Barbará, hoje ele  ficou muito mais muito feliz com o 1º dia  de aula.
Filho esta e só mais uma conquista sua pois a vida lhe reserva muitas outras coisas boas, a alegria de ver João feliz  me traz um sentimento de gratidão a Deus.
Por toda minha vida eu vou louvar a Deus, e por gratidão e por receber tamanha benção, estou a me dicar ao projeto de trazer pra Maringá o atendimento oncológico para crianças e adolescentes, pois Maringá não tem este atendimento.
Quero ajuda a todas as Mães que  tem um filho com câncer, pois e muito dolorido ter esta noticia,e ainda ter que sair da sua casa do convívio da sua família para ter que ir trata as crianças em Curitiba, a viajem e longa e cansativa só que passa por isso sabe o que to falando estas mães passo mais tempo na estrada do que em suas casa.
Conseguindo este atendimento tudo vai melhorar por isso estou a busca assinatura para levar até ao nossos governantes e peço as todos meus amigos de Maringá e região que venha a se junta  nesta luta que vai ajuda  as crianças e adolescentes que vivem em sofrimentos, Já protocolei o pedido no ministério publico câmara de vereadores e conselhos tutelares de maringá.
Hoje a noite estarei indo para Curitiba para exames e consulta de rotina do João, volto dia 8 sexta-feira.
e estarei atendo as pessoas que querem nos ajudar, meu fone é 9804-0483 Ana mãe do João.

                                                MUITO OBRIGADA A TODOS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...